Brasil,

Morgan Sementes cresce acima do mercado na segunda safra 2019

Lançada em 2012 e com um portfólio consagrado, marca conquista segunda posição em market share no País e ocupa a liderança no Paraná e São Paulo. Investimentos em tecnologia e inovação apoiam produtores a obter patamares acima da média

Levantamento realizado pelas principais consultorias no desenvolvimento de pesquisas e análises do agronegócio apontam que a Morgan Sementes e Biotecnologia registrou crescimento acima do mercado em volume de vendas de híbridos de milho na segunda safra 2019, em comparação ao ano anterior.

Dados da Spark sinalizaram aumento de 34% na comercialização de sacas da Morgan e monitoramento da Kleffmann mostrou elevação de 28%, indicadores acima do mercado que, de acordo com a Associação Paulista dos Produtores de Sementes e Mudas (APPS), apresentou um incremento de 16% no volume de vendas este ano, movimentando 13,5 milhões de sacas na safra inverno no País.

Conforme os rankings das duas principais consultorias do mercado, a Morgan Sementes e Biotecnologia subiu para a segunda posição em market share na safra inverno 2019 e lidera nos estados do Paraná e São Paulo.

Dois dos híbridos da marca, 30A37 e MG580, estiveram entre os cinco mais vendidos da segunda safra, tanto no ranking geral como no de sementes para lavouras de alto investimento. Novamente, o 30A37 liderou a comercialização no mercado agrícola do Paraná e o MG580 foi o terceiro mais comercializado.

“Os resultados revelam o nosso compromisso com o produtor no desenvolvimento da agricultura brasileira e mostra que estamos alinhados às melhores práticas para eficiência e produtividade no campo”, afirma Diogênes Panchoni, líder de Marketing da Morgan.

Sobre a Morgan

Criada em 2012, a Morgan é uma marca premium da LongPing High-Tech que oferece soluções inovadoras em sementes híbridas de milho para aumento da eficiência no campo. Com um posicionamento dinâmico, alinhado às necessidades do produtor, a Morgan se tornou em poucos anos uma das líderes em sementes de milho no mercado brasileiro.

Sobre a LongPing High-Tech

Líder mundial no mercado de arroz híbrido e em vegetais e milho na China, a empresa tem participação global em outros cultivos como trigo, algodão, girassol, canola e milheto. Fundada em 1999 e listada na Bolsa de Valores de Shenzhen em 2000, é totalmente dedicada ao mercado de sementes. No Brasil, iniciou suas atividades em dezembro de 2017, com unidades de produção e polos de pesquisa distribuídos pelo País.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo