Brasil,

Mercosul mira máquinas de construção CASE no Brasil

Montadora de equipamentos de linha amarela recebe visita de clientes do Mercosul em Contagem, MG

Com aproximadamente 30% da produção local dedicada às exportações, a CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, segue confiante na retomada do setor de máquinas de construção. A marca recebe hoje, dia 13 de setembro, um grupo de empresários do Mercosul para visita em sua planta de produção localizada em Contagem, MG.

Cerca de 30 pessoas entre clientes e concessionários puderam conhecer a estrutura da planta, a produção e a tecnologia embarcada no portifólio de máquinas da marca. Entre as exposições estavam o trator de esteiras 2050M, a escavadeira hidráulica CX220C, a pá carregadeira 721E, a motoniveladora 865B e a retroescavadeira 580N.

O Gerente de Marketing da CASE para América Latina, Maurício Moraes, recebeu o grupo do Mercosul e diz estar confiante na retomada dos negócios para o segundo semestre. “Acreditamos na melhora progressiva da economia brasileira e de nossos países vizinhos como um todo e seguimos otimistas, principalmente, na retomada do mercado de construção e infraestrutura ao qual temos grande potencial produtivo em máquinas e equipamentos”, conclui.

Na ocasião, também foram apresentadas as soluções e serviços pós-venda que a marca disponibiliza em sua rede de concessionários. Entre os destaques da área estão os serviços de atendimento especializado, suporte técnico, planos de revisão preventiva e corretiva, além do portifólio de peças Genuínas e da linha de itens Nexpro, indicados para manter a performance durante todo o ciclo de vida das máquinas.

A CASE Construction Equipment – Comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, detentora de um portfólio completo de escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás-carregadeiras, tratores de esteiras, mini carregadeiras e retroescavadeiras, inclusive a CASE foi a fabricante da primeira retroescavadeira em 1957. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro comercial com equipamentos de classe mundial, líderes de mercado, com suporte de pós-vendas, garantia de qualidade e financiamento flexível. Mais informações podem ser encontradas no site: www.casece.com.

A CASE é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com.