Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

No SIAVS, Ceva promove inclusão social e doa 3 toneladas de carne suína e de frango para oito instituições de caridade

A Ceva Saúde Animal levou responsabilidade social e importantes soluções ao Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), em São Paulo (SP).

A empresa realizou a ação social “Ajuda de Ponta a Ponta”, com o objetivo de doar carne suína e de frango para instituições de caridade. No total, serão entregues 3 toneladas.

Os participantes do evento, que passaram pelo estande da Ceva, fizerem cadastro e entenderam o processo da vacinação contra a bronquite infecciosa e circovirose. Oito instituições escolhidas pelos sorteados serão beneficiadas com a doação de carne, sendo quatro para aves e quatro para suínos.

A participação da Ceva no SIAVS incluiu a presença de Marc Prikazski, CEO global; Fernando Luiz De Mori, diretor regional da Ceva América Latina; Giankleber S. Diniz, diretor geral da Ceva Brasil; Júlio Acosta, diretor da unidade de suínos da Ceva Saúde Animal; além de toda a equipe técnica de aves e suínos que ficaram à disposição de clientes, parceiros e demais participantes.

“Já realizamos essa ação anteriormente e é muito gratificante poder fazer a diferença ajudando o próximo, buscando fortalecer ainda mais um dos principais valores da Ceva: a solidariedade. Foi o evento que mais arrecadamos carne para doação. Também optamos por um brinde simbólico, pensando mais no valor sentimental e transformamos o valor que seria gasto em brindes em carne para doação. A iniciativa teve grande aceitação por parte do público, que fez fila para participar da ação. Além disso, foi um prazer receber importantes clientes em nosso estande”, diz Giankleber S. Diniz, diretor geral da Ceva no Brasil.

Durante o evento, os participantes conferiram as soluções para avicultura, como a primeira e única vacina viva para bronquite infecciosa variante brasileira BR: a CEVAC IBRAS, indicada para vacinação de frangos de corte, galinhas reprodutoras e poedeiras comerciais, a partir do primeiro dia de idade.

A Ceva também ofereceu ao mercado uma ampla linha de produtos para saúde dos suínos, como Circovac, vacina inativada que confere proteção contra a circovirose suína – um dos maiores desafios mundiais da suinocultura. Altamente contagioso e resistente, o vírus que causa a doença é responsável por consistentes prejuízos produtivos.

“Ficamos extremamente felizes com o apoio de todos, fortalecendo ainda mais um dos principais valores da Ceva. Neste evento buscando a inclusão, convidamos promotores cadeirantes para nos auxiliar no estande e isso foi muito bacana. A Ceva tem grande preocupação social e sempre que há oportunidade realiza a inclusão na empresa. O SIAVS é um dos principais eventos em nível nacional e internacional para divulgação de tecnologia e muitas soluções que contemplam o agronegócio. Foi muito importante participar mais uma vez deste relevante evento”, fala Júlio Acosta, diretor unidade de suínos da Ceva Saúde Animal.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo