Brasil,

Leilão CFM BullTrade 2019 venderá 400 touros com opção de pagamento em outubro de 2020

Leilão CFM BullTrade 2019 venderá 400 touros com opção de pagamento em outubro de 2020

A CFM venderá 400 touros Nelore CEIP, no dia 7 de outubro, a partir das 18h, com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi. Os reprodutores estão entre os 30% melhores da safra 2017, foram rigidamente selecionados, têm exame andrológico e estão prontos para trabalhar na próxima estação de monta.

Os compradores no Leilão CFM BullTrade têm duas opções para pagar:

. Em 20 parcelas (2+2+16) ou

. Parcela única em outubro de 2020, pelo sistema CFM BullTrade – neste caso, o valor será indexado em arrobas de boi gordo.

Como em todos os eventos comerciais da CFM, o frete é grátis para toda a malha rodoviária brasileira para cargas fechadas (16 e 24 touros). Além disso, o transporte também é grátis para qualquer quantidade de touros em nove pontos de entrega: Magda (SP), Guarapuava (PR), Aquidauana (MS), Gurupi (TO), Goianésia (GO), Cuiabá (MT), Correntina (BA), Montes Claros (MG) e Porto Velho (RO). Para o Estado do Pará, a CFM levará, sem custo adicional ao comprador, a partir de 8 touros para os pontos de entrega em Novo Progresso (PA) e Redenção (PA).

O sistema BullTrade é oferecido com exclusividade pela CFM. Funciona assim: na batida do martelo, a CFM transforma o valor de compra do touro em arrobas de boi gordo, de acordo com a cotação da arroba na B3 para outubro de 2020. Dessa forma, o valor da compra passa a ser o total de arrobas, calculado no dia do leilão.

Se, na época do pagamento, o valor da arroba estiver mais baixo que a cotação usada na compra do touro, o cliente pagará para a CFM um valor menor do que aquele da batida do martelo.

No caso de alta, apesar de o valor da compra subir, o produtor também terá valorização na venda de bois gordos, vacas de descarte e bezerros, equilibrando assim o resultado econômico e financeiro da fazenda.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo