Brasil,

AlfaCitrus apresentou na PMA Fresh Connections

AlfaCitrus apresentou na PMA Fresh Connections

Feirinha da Turma da Mônica e Produtores do Bem

Empresa surpreendeu participantes do evento com produtos saudáveis e de qualidade

A AlfaCitrus foi um dos destaques de um dos mais importantes eventos alimentícios, a PMA Fresh Connections, que aconteceu em agosto em São Paulo. A empresa, que oferece soluções de citros para consumidores e para o varejo, realizou duas ações no evento: Feirinha Turma da Mônica e Produtores do Bem.

No estande da Feirinha Turma da Mônica, a AlfaCitrus apresentou a Laranja Lima Turma da Mônica, produto que vem conquistando as famílias pelo sabor e qualidade nutricional.

A ação destacou a importância da alimentação adequada e equilibrada e contou com a participação da Brasnica (banana), Fischer (maçã, pera e kiwi), Itaueira (melancia), Trebeschi (tomatinhos) e Tsuge (abacate e o avocado).

Para a Mauricio de Sousa Produções, “vincular a empresa ao mercado de frutas é uma forma de incentivar a alimentação equilibrada, incentivando a descoberta de novos sabores e despertando o interesse pelo alimento”, comenta Mônica Sousa, diretora executiva.

Produtores do Bem – Durante o PMA Fresh Connections, a AlfaCitrus também participou do Produtores do Bem, que foi lançado no evento.

O projeto reúne nove grandes produtores brasileiros do segmento FLV (frutas, legumes e verduras) que têm preocupação com sabor, rastreabilidade e segurança alimentar.

Outros temas priorizados pelo grupo são a responsabilidade social (desenvolvimento de iniciativas que valorizam a comunidade local) e a constante preservação do meio ambiente.

Além da AlfaCitrus, a Fugita, Sekita, Terra Viva, Trebeschi, Brasnica, Agrodan, Tsuge e Fazendas Labrunier integram a iniciativa.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma Youtube já chegou a 9,9 bilhões, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Sobre a AlfaCitrus

Uma das cinco maiores beneficiadoras de laranjas e tangerinas do Brasil, a AlfaCitrus tem uma infraestrutura distribuída por 1.600 hectares, incluindo packinghouse e fazendas em Botucatu, Engenheiro Coelho e Mogi Mirim. Com mais de 40 anos de tradição na produção e comercialização de laranjas e tangerinas, a AlfaCitrus investe em plantações com técnicas que unem tecnologia e trabalho manual.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo