Brinde ao agronegócio

Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Gustavo Junqueira, confirma palestra de abertura oficial no dia 17 de setembro, às 15h, do Cicavi -Congresso Internacional da Cachaça e do Vinho-, que tem como comitê científico doutores e pesquisadores da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA) e acontece durante as feiras Cachaça e Wine Trade Fair no Anhembi, em São Paulo.

"O apoio e a parceria da Secretaria do Estado serão de extrema importância para agregar conhecimento e recursos de competitividade para todo o mercado nacional, não somente paulista. Acreditamos que a explanação do Secretário poderá estimular os produtores no fomento aos novos negócios, ideias e possibilidades para alavancarem as vendas, gerarem mais empregos e estratégias de negociação de ponta a ponta", comenta Zoraida Lobato, organizadora do evento.

Em 2018 as feiras registraram quase 2 mil compradores qualificados e mais de 3 mil visitantes, segundo Zoraida. E a edição de 2019 chega consolidando-se como uma vitrine internacional para ver e ser vista, com a participação de 68 produtores de cachaça de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Pará, por exemplo, e vinícolas de diferentes países, como Alemanha, Espanha, Itália, Argentina e Chile.

Cachaça Trade Fair e Wine Trade Fair 2019
De 17 a 19 de setembro
Das 14h às 20h
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura 1209, Santana – São Paulo - SP
www.winetradefair.com.br
Redes sociais: facebook e instagram


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo