Megaleilão Virtual Montana vende 53 reprodutores por R$ 515 mil

O 21ª Megaleilão Montana, realizado no dia 3 de setembro, alcançou a melhor média de sua história. Foram vendidos 53 reprodutores da safra 2017, todos com Certificado Especial de Identificação e Produção (CEIP), pela média de R$ 9.700,00. “Foi o melhor resultado já obtido ao longo de todas as edições do Megaleilão Virtual Montana”, informa Gabriela Giacomini, gerente de operações do Programa Montana.

“Atendemos 12 clientes de 9 estados diferentes (AC, BA, GO, MG, MS, MT, RJ, RO e SP). Isso mostra que a genética Montana tem atraído e satisfaz pecuaristas de diversos cantos do país. O leilão foi excelente”, reforma Gabriela.

O animal mais valorizado do leilão foi o reprodutor MTN Mito, vendido por R$ 18.600 para um cliente do Rio de Janeiro.

“O preço médio aumentou em relação a 2018 como reflexo do crescente interesse dos criadores de várias partes do país em adquirir touros Montana. Esse resultado representa a força dessa genética fantástica. O mercado deseja reprodutores bem avaliados, e o Programa Montana trabalha há mais de duas décadas para produzir animais de alta capacidade produtiva e reprodutiva”, complementa Gabriela Giacomini.

Para saber mais, acesse www.compostomontana.com.br ou mande um email para