“Vamos juntos pelo seu crescimento” propõe campanha criada pela SPR para conectar o Senar-RS com os produtores rurais

Campanha institucional da entidade focada na capacitação do agronegócio foi lançada durante a Expointer 2019, em Esteio

Mostrar para todos os produtores rurais que o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS) está pronto para dar suporte a todas as áreas da agricultura e da pecuária gaúcha. Com esse propósito nasceu a campanha “Vamos juntos pelo seu crescimento”, assinada pela SPR para a instituição voltada ao desenvolvimento da capacitação do agronegócio e inovação no campo. A ação institucional foi lançada durante a Expointer 2019, realizada de 24 de agosto a 1º de setembro, em Esteio/RS.

A campanha evidencia a proximidade entre o Senar e o campo, mostrando que, lado a lado, entidade e produtores rurais conquistam grandes resultados no agronegócio. As peças, que incluem um vídeo, valorizam essa conexão e mostram que o Senar-RS faz muito mais do que ensinar, estando sempre ao lado do produtor rural através de diversas iniciativas voltadas às famílias produtoras, contribuindo na profissionalização e melhoria da qualidade de vida no campo.

“O desafio da SPR é fortalecer a marca Senar para que se conecte de forma mais poderosa com seus públicos”, comenta Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

Confira o vídeo da campanha em http://abre.ai/senar

FICHA TÉCNICA

Campanha: Institucional
Peças: Spot, citação, vídeo, identificação Expointer, peças digitais, peças para sindicatos, uniforme, impressos e mídia out of home
Cliente: Senar-RS
Agência: SPR
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretor de Planejamento: Fábio Buss
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Executiva de Contas: Barbara Vellwock
Assistente de Atendimento: Guilherme Schlindwein
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Cléber dos Anjos
Redação: Giovani de Moura Picoli
Arte Finalização: Joel Nunes
Revisão: Bruna Martins Vilagran
Produção Gráfica: Matheus Sesterhenn
Mídia: Jéssica Machado
Fornecedor: Radioativa e Brasão Real
Aprovação do Cliente: Alessandra Farina Bergmann e Eduardo de Mercio Figueira Condorelli

Sobre a SPR

Com o posicionamento DEScommodity-SE, lançado nos seus 20 anos, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das empresas e organizações. Conheça mais em www.spr.com.br e visite a Sala de Imprensa: www.spr.com.br/imprensa


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo