FMC apresenta soluções tecnológicas para o café na 12ª Feira de Negócios Capebe

A equipe técnica da FMC estará presente na 12ª Feira de Negócios da Capebe, que ocorre nos dias 04 e 05 de setembro, em Boa Esperança (MG). Realizada pela Cooperativa Agropecuária de Boa Esperança (Capebe), a feira levará informação e inovação aos cooperados e visitantes de todo o Sul de Minas, os quais poderão negociar seus pacotes com condições atrativas.

Na ocasião, a Companhia apresentará seu robusto portfólio para cultura do café. “Nosso objetivo é reforçar nossa parceria com o cafeicultor e a cooperativa ofertando um pacote tecnológico de soluções para os principais problemas da cultura do café”, explica a Gerente Regional de Marketing da FMC, Marcela Borges.

Entre as soluções destacadas pela equipe FMC, está o herbicida pré-emergente Stone®, que promove um caminho limpo com maior residual para a produtividade; o inseticida Altacor®, que se destaca pela alta eficácia de controle do bicho-mineiro; e o Benevia®, produto de alta tecnologia, que possui em sua molécula a característica de espectro cruzado que proporciona o controle da broca-do-café e do bicho-mineiro de uma só vez.

Será enfatizado também o bionematicida Quartzo®, produto biológico com exclusivo modo de ação, que controla os nematoides de forma única, segura o com alta eficácia, podendo ser aplicado no momento do plantio, transplante de mudas e durante o ciclo de cultivo. O fungicida Impact® oferece eficácia no controle da ferrugem-do-cafeeiro via solo, promove crescimento de ramos e concede maior vigor as folhas e raízes.

“Cuidar da lavoura de café para nós é mais que paixão e tradição, é buscar sempre novas tecnologias para a melhor sanidade da sua lavoura e melhor qualidade dos grãos. Por isso, a FMC busca constantemente trazer inovações que vão de encontro as necessidades do agricultor e, eventos como esse, são fundamentais para troca de conhecimento e compreender as demandas do campo”, conclui Borges.

Sobre a FMC

A FMC Corporation, uma companhia de ciências para agricultura, fornece soluções inovadoras para produtores de todo o mundo com um portfólio de produtos robusto, impulsionado por uma descoberta orientada para o mercado e desenvolvimento em proteção de cultivos e manejo de pragas e doenças nas principais culturas. Essa poderosa combinação de tecnologias avançadas inclui a liderança no mercado de controle de insetos, além de contar com soluções como herbicidas, fungicidas e biológicos. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br.