Alta traz 50 novos touros no catálogo de Corte Zebu 2019

• Escrito ou enviado por  Larissa Albuquerque
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro

Empresa renova bateria com animais jovens e líderes em diversos sumários

A Alta, empresa líder no mercado de melhoramento genético de bovinos, lança mais uma edição do catálogo de Corte Zebu. Neste ano a empresa traz com robustez a renovação da bateria, apresentando 50 novos touros.

“Buscamos uma constante renovação da bateria, trazendo ao produtor animais jovens com avaliações equilibradas’, conta o Gerente de Corte Zebu, Rafael Oliveira.

Entre as 50 novas contratações que estão no catálogo 47 animais são Deca 1 para iABCZ no PMGZ (Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos, 46 são Top 1% para IQGg na Embrapa Geneplus e 34 touros figuram entre os Top 0,1%, 0,5% e 1% no Sumário ANCP (Associação Nacional dos Criadores e Pesquisadores).

“Esses resultados mostram a consistência e qualidade dos animais que estamos contratando. Nossa preocupação é sempre trazer reprodutores líderes de sumários para a bateria da Alta, e oferecer aos pecuaristas uma variedade genética que vai atender as mais diversas necessidades no campo”, acrescenta Oliveira.

O material será distribuído em todo Brasil para as redes de vendas, clientes e nas principais feiras do setor. Além disso, a versão online está disponível no link https://altagenetics.com.br/produtos/catalogos.

Sobre a Alta Genetics

A Alta Genetics é líder no mercado de melhoramento genético bovino do mundo. Com matriz localizada em Calgary, no Canadá, atua em mais de 90 países com nove centrais de coleta: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Holanda e China. Com 20 anos de história no Brasil, a empresa está sediada na cidade de Uberaba/MG, e tem como missão orientar pecuaristas sobre a melhor maneira de usar a genética aliada ao manejo, nutrição, ambiente, gestão e todos os processos para garantir um animal com todo o seu potencial genético. O compromisso da Alta é criar valor, entregar o melhor resultado e construir confiança com seus clientes e parceiros, em busca do desenvolvimento da pecuária. Mais informações no website: http://www.altagenetics.com.br.