Brasil,

CASE leva robustez e produtividade das máquinas de construção à Roraima Agroshow 2019

Equipamentos utilizados para obras de construção garantem eficiência também à agricultura

A CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, participa durante os dias 4 e 7 de setembro, da Roraima Agroshow 2019, um dos maiores eventos de agronegócio do Estado, localizado no Parque de Exposições Dandãezinho, em Boa Vista (RR). Junto a Tork, sua concessionária na região, a CASE expõe em seu estande a escavadeira CX220C e a pá carregadeira W20F, equipamentos de alta performance em diversas aplicações.

Segundo Pedro Silva, representante comercial da CASE na região, 38% das vendas no estado são destinadas ao agronegócio. Para o executivo, a versatilidade e a eficiência dos equipamentos são destaques da marca. “Temos aqui máquinas excelentes para o dia-a-dia das obras de infraestrutura e para o agronegócio. A nossa pá carregadeira, por exemplo, se destaca pela potência, robustez e facilidade operacional, além do ótimo custo benefício”, afirma.

Líder em seu segmento, a W20F foi projetada para enfrentar as mais pesadas condições de trabalho, seja nas obras ou em campo. Ela é muito utilizada para o carregamento e transporte de insumos como a soja, um dos grãos mais cultivados na região.

A W20F possui certificação MAR-I / Tier 3, motor turbo CASE / FPT Industrial de 152 hp. O modelo tem torque elevado, alto desempenho e confiabilidade na operação, além do design tradicional e sem componentes eletrônicos.

Já a escavadeira hidráulica CX220C de 22.145 kg e motor CASE/FPT de 147,8 hp de potência líquida, conta com desempenho e produtividade excepcionais, operando tanto em serviços leves quanto em minerações e escavações de médio porte. O modelo tem lanças, braços e opções de caçambas heavy duty, que asseguram maior durabilidade desses implementos. O sistema hidráulico proporciona melhor distribuição da vazão das bombas nos movimentos combinados.

O suporte pós-venda da marca também estará presente durante a Agroshow, garantindo a performance e a durabilidade dos equipamentos. Além da rede de concessionárias CASE, a marca conta agora com a opção de vendas online via Mercado Livre. Centenas de peças Genuínas e itens da linha Nexpro agora estão disponíveis para compra em um clique, através do site loja.mercadolivre.com.br/case.

A CASE Construction Equipment comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, detentora de um portfólio completo de escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás-carregadeiras, tratores de esteiras, mini carregadeiras e retroescavadeiras, inclusive a CASE foi a fabricante da primeira retroescavadeira em 1957. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro comercial com equipamentos de classe mundial, líderes de mercado, com suporte de pós-vendas, garantia de qualidade e financiamento flexível. Mais informações podem ser encontradas no site: www.casece.com.

A CASE é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: