Brasil,

Husqvarna apresenta o robô cortador de grama Automower® na Equipotel 2019

Portfólio de produtos a bateria para uso profissional também será destaque na feira

A Husqvarna, empresa de origem sueca e fabricante mundial de equipamentos para manejo de áreas verdes, participa da Equipotel, maior feira do setor de hotelaria do Brasil, que será realizada de 10 a 13 de setembro, em São Paulo (SP). É a segunda vez que a companhia marca presença no evento.

"Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos do público profissional, empresas ou prestadores de serviços autônomos que buscam inovação dentro do setor de manutenção de áreas verdes, agregando tecnologia e eficiência para seu negócio", afirma Melissa Iaione, gerente de Marketing para a América Latina. "O setor de hotelaria é uma grande oportunidade para aplicação das nossas linhas, soluções completas que atrelam inovação, e performance.."

A principal aposta da Husqvarna para o setor é o Automower®, cortador de grama robô da empresa. O equipamento é capaz de trabalhar 24 horas por dia em diferentes tipos de gramado e terrenos, e sob qualquer condição climática, até mesmo sob chuva. Ele automaticamente retorna para sua estação de carga quando a bateria está próxima do fim e conta ainda com sistema antifurto, navegação por GPS, bem como sistema de conectividade via aplicativo de celular. "Após nossa primeira participação na feira do ano passado, alguns hotéis e resorts no Brasil começaram a trabalhar com o Automower®, e o feedback é excelente, pois é um sistema que realiza a de manutenção da grama de forma constante e por meio de lâminas que realizam o corte no tamanho e frequência ideais para a saúde do gramado", declara a executiva.

Além disso, a Husqvarna vai apresentar sua linha de produtos profissionais a bateria, que conta com equipamentos como motosserras, roçadeiras, sopradores, aparadores de cerca viva articulados e podadores. "São produtos resistentes, silenciosos, com baixa vibração e baixo custo de manutenção", comenta Melissa. "Por isso, a linha a bateria da Husqvarna se encaixa muito bem nas necessidades do setor hoteleiro, já que garantem performance, praticidade e flexibilidade no cuidado de áreas verdes já que eliminam os temas de emissão de poluentes e ruídos."

A Husqvarna oferece produtos inovadores e sustentáveis há 330 anos, atendendo a necessidade de cada público. O estande da companhia no evento ficará localizado nos espaços B51 e B43.

Serviço:
Evento: Equipotel 2019
Data: de 10 a 13 de setembro
Horário: das 13 h às 21 h
Onde: São Paulo Expo

Sobre o Grupo Husqvarna

O Grupo Husqvarna é o maior fabricante global de equipamentos para manejo de áreas verdes, incluindo motosserras, roçadeiras, cortadores de grama robóticos e tratores de jardim. O grupo também é líder no mercado europeu de produtos para irrigação doméstica, e é um dos líderes mundiais em equipamentos e ferramentas de corte e diamantadas para as indústrias de construção e pedra. Em 2017, as vendas líquidas do grupo totalizaram 39 bilhões de coroas suecas (SEK), cerca de R$ 16 bilhões. A Husqvarna conta com uma média de 13 mil funcionários em 40 países.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: