Brasil,

ADAMA sobe 82 posições no ranking geral do Valor 1000

Anuário reúne as 1000 maiores empresas de 25 setores nas cinco regiões do país

A ADAMA, empresa global de proteção de cultivos, registrou um avanço de 82 posições no ranking geral de empresas contempladas pelo Anuário Valor 1000, idealizado pela equipe do jornal Valor Econômico, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a Serasa Experian. A publicação reconhece as melhores empresas do país em 25 setores distintos. Os critérios adotados para classificar as companhias selecionadas se baseiam em tópicos como crescimento sustentável, geração de valor, receita líquida, margem de atividade, rentabilidade, liquidez e giro ativo.

Ainda em 2019, a ADAMA também foi reconhecida pelo Valor Econômico, como a empresa mais inovadora do Agronegócio. É a 4ª vez que a empresa aparece entre as melhores colocadas do Prêmio Valor Inovação, que contempla as companhias que se destacam em inovação e tecnologia. Na ocasião, também obteve êxito no ranking geral de setores avaliados e saltou da 51ª para a 29ª posição.

Estas conquistas estão relacionadas à inovação presente no portfólio de produtos e serviços da companhia. O crescimento nos resultados financeiros da empresa foi alavancado, em grande parte, por produtos inovadores lançados recentemente, como Cronnos, fungicida com formulação exclusiva e que atua no combate às doenças da soja e pelos nematicidas Nimitz e Legado, produtos com perfis toxicológicos mais brandos e que efetivamente combatem os nematoides.

Sobre a Adama

A ADAMA Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo