Brasil,

Agrale apresenta portfólio diversificadode tratores na Expointer 2019

Entre os destaques estão os modelos 540 XT e 575 Super com carregador frontal

A Agrale apresenta na Expointer 2019 um portfólio diversificado de tratores que vão de 15cv a 220cv e atendem às mais diversas necessidades do produtor rural, com máxima eficiência, segurança e economia. A feira ocorre entre os dias 24 de agosto e 1º de setembro, em Esteio /RS.

O trator 540 XT vem equipado com novo motor eletrônico de 40 cv, mais potente e com 23% a mais de torque que na versão anterior. O modelo utiliza transmissão 8x8 com inversor de marchas de série e também está disponível com cabine de fábrica, que oferece proteção às intempéries climáticas e mais segurança e conforto nas operações.

Mantendo os atributos já consagrados entre os produtores rurais, como economia, robustez e versatilidade, o Trator 575 Super será apresentado também com carregador frontal. O modelo possui ainda plataforma de trabalho, totalmente plana, coluna de direção escamoteável e telescópica, além da exclusiva cabine de fábrica.

A agricultura de precisão se faz presente com oTrator 7215 de 220 cv, modelo de maior potência da marca, que vem equipado com piloto automático, barra de luzes e módulo de telemetria, que permite monitoramento em tempo real das operações e tem o objetivo de reduzir custos e aumentar a qualidade e a produtividade na agricultura.

Sobre a Agrale

A Agrale completa 57 anos de operação no mercado agroindustrial e automotivo, com 4 unidades fabris no Brasil e uma na Argentina. A companhia baseia-se nos conceitos de inovação, economia e sustentabilidade para atender aos diferentes nichos de mercado em que atua: fabricação de tratores, caminhões, chassis para ônibus, utilitários 4x4, motores e grupos geradores.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: