Brasil,

PWM Venu 2377 Earnan, da Casa Branca, é o primeiro macho Angus nascido no Brasil a receber o selo de qualidade “Targeting The Brand”, da American Angus Association

A seleção de gado Angus do Brasil chega ao topo na escala de qualidade desta raça global, que produz a melhor e mais valorizada carne bovina no mundo. O macho PWM Venu 2377 Earnan, produto de embrião importado dos Estados Unidos, criado e recriado pela Casa Branca Agropastoril no Brasil, recebeu o exclusivo selo de qualidade “Targeting The Brand”, da American Angus Association (AAA), impresso em seu pedigree.

“PWM Venu 2377 Earnan, de apenas dois anos, tem elevados índices de marmoreio e de carcaça que o credenciam a ser selecionado como reprodutor com alta capacidade de transmitir à progênie a produção de Certified Angus Beef”, informa a AAA. Dessa forma, a American Angus Association expressa que PWM Venu 2377 Earnan representa a melhor genética disponível para produção de carne premium.

“Esta é uma conquista excepcional da Casa Branca. PWM Venu 2377 Earnan tem prova genômica “Angus GS”, feita pela American Angus Associaton, tem irmão em central de inseminação dos Estados Unidos e resulta de embrião importado pela Casa Branca da Connealy Angus, dos Estados Unidos. Ele nasceu e foi criado nas fazendas da Casa Branca no sul de Minas Gerais. Com ele, atingimos um nível inédito na seleção de Angus no Brasil. PWM Venu 2377 Earnan renova o nosso compromisso de produzir animais sempre produtivos, precoces, férteis, funcionais e, agora, também com o inédito selo ‘Targeting the Brand’, para produção de Certified Angus Beef”, explica o criador Paulo de Castro Marques.

Cumprindo o compromisso de sempre colocar a melhor genética à disposição do mercado brasileiro, a Casa Branca Agropastoril venderá PWM Venu 2377 Earnan no 5º Leilão Primavera Casa Branca, no dia 7 de setembro, a partir das 10h, na Fazenda Santa Ester (Silvianópolis, MG), com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

No total, o 5º leilão Primavera Casa Branca ofertará 170 reprodutores e 60 matrizes Angus, Brahman e Simental. “Será a maior oferta da história da Casa Branca, tanto em qualidade como em quantidade. A genética da Casa Branca tem características muito bem definidas. Todos os animais são extremamente férteis, precoces, têm excelente desempenho produtivo, são funcionais e adaptados à realidade brasileira”, reforça Fabiana Marques, diretora da Casa Branca.

Mais informações sobre PWM Venu 2377 Earnan e o 5º Leilão Primavera Casa Branca no site www.casabrancaagropastoril.com.br, pelos telefones (35) 3452-0828 e (11) 2362-5350 e na Programa Leilões (www.programaleiloes.com.br).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: