Brasil,

Belgo Bekaert Arames destaca tecnologia para instalação de cercas e telas prontas no Berimbau Agrotec, em Conceição do Jacuípe (BA)

A Belgo Bekaert Arames leva à Berimbau Agrotec, importante feira agropecuária dinâmica do recôncavo baiano, soluções em arames e cercas para a pecuária de corte, com destaque para o aplicativo Belgo Agro. O evento ocorre entre os dias 29 a 31 de agosto, em Conceição do Jacuípe (BA).

“A Bahia desponta como polo agropecuário do nordeste. A pecuária de corte é muito forte na região e deve crescer mais nos próximos anos. Pretendemos apresentar na Berimbau Agrotec as mais eficientes formas de cercamento, para auxiliar os criadores baianos a obter os melhores índices produtivos possíveis com a atividade”, destaca Elton Monteiro, analisa de mercado da Belgo Bekaert Arames.

Durante a feira, a Belgo realiza dinâmicas práticas de instalações corretas de cercas, iniciativa que extremamente eficiente para o esclarecimento das potencialidades dos arames e das cercas. “Vamos detalhar o passo a passo e as melhores maneiras de cercar uma propriedade rural, seja qual for o sistema de produção. Também simulamos construções com telas prontas, solução prática com foco na segurança e bem-estar animal, além de cercas elétricas”, informa Monteiro.

A cerca na palma da mão – A Belgo Bekaert Arames também apresenta na Berimbau Agrotec duas de suas mais recentes inovações tecnológicas: o aplicativo Belgo Agro e a tela Belgo Campestre Bovinos 5. A ferramenta permite que o produtor faça a medição e o cálculo da cerca na palma da mão, além de indicações do melhor tipo de arame a se utilizar na propriedade. Já a tela Belgo Campestre Bovinos 5 vem para integrar o portfólio de nossas soluções de cercas prontas para bovinos. “A tecnologia está aí para facilitar o dia a dia nas fazendas brasileiras e a Belgo contribui com o seu mais novo aplicativo, muito fácil de manejar e funcional”, complementa o analista de mercado da Belgo.

Para mais informações, acesse: www.belgobekaert.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: