Sanphar reforça o tema biosseguridade no 12º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, em Chapecó

A Sanphar – empresa de saúde animal do Erber Group – apresentou e reforçou os diferenciais de sua linha de produtos para biosseguridade, destacando o Stalosan F, pó 100% mineral e extremamente eficiente mesmo em presença de matéria orgânica. Sua grande vantagem é ser 100% seguro para aplicação na presença de animais. “Experimentos de campo na fase de maternidade, comprovam a redução da ocorrência de diarreia em granjas tratadas com Stalosan F”, informa o gerente técnico comercial da Sanphar, Jose Hickmann.

Aproveitando o destaque do evento SBSS em toda a América Latina, a Sanphar promoveu a vinda de uma comitiva de clientes do Peru em conjunto com o distribuidor que os atende na região. O grupo veio em busca de atualização técnica em um dos mais importantes eventos do segmento, além da busca por soluções que promovam a saúde, bem-estar e biossegurança dos animais.

Para Everton Gardezan, coordenador de marketing da Sanphar, o Simpósio é uma excelente oportunidade para receber clientes e parceiros e fortalecer os pilares da empresa. “O momento é ideal para reforçar a importância de um programa de biosseguridade. Nosso time aproveitou as visitas em nosso estande para destacar os diferenciais da nossa linha de biosseguridade e como a Sanphar pode ajudar a cadeia produtiva a conquistar melhores índices zootécnicos”.

“Participamos do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura desde suas primeiras edições. A Sanphar é parceira da suinocultura, contribuindo com novidades que ajudam a atividade a produzir mais e melhor. A biosseguridade é um tema cada vez mais importante em termos de bem-estar, saúde animal e produtividade. Neste ano, levamos toda a equipe técnica, inclusive da América Latina para compartilhar conhecimento com os principais decisores do setor”, destaca Marco Aurélio Gama, diretor geral da Sanphar para a América Latina.

Mais informações: www.sanphar.net

Publicidade