Brasil,

Kochi KA, Coringa MAT e Conan MAT reforçam bateria Nelore da CRV Lagoa

Reprodutores se destacaram em leilões no último final de semana

A CRV Lagoa anuncia três grandes contratações para sua bateria Nelore. Reforçam o time da empresa Kochi KA, contratado no Leilão Katayama, no dia 17 de agosto, e Coringa MAT e Conan MAT, que se destacaram no Leilão Megatouros do Rancho da Matinha, no dia 18 de agosto.

Kochi é Top 0,1% na avaliação da ANCP, se destacando em índices de precocidade. Também é destaque Top 1% na avaliação da DeltaGen.

Coringa MAT se sobressai nos programas Geneplus (Deca 1), PMGZ (Deca 1) e ANCP (Top 0,1%). Filho de REM Armador em vaca CFM Backup, sua mãe tem quatro anos e está gestando sua quarta cria.

Já Conan tem avaliações de muito equilíbrio, independente do sumário consultado. É Elite nas avaliações intra-rebanho para peso à desmama e destaque para eficiência alimentar.

“São excelentes touros, que vão contribuir muito com a pecuária brasileira. Continuamos reforçando nossa bateria e mais novidades ainda vão chegar, no intuito de melhorarmos o rebanho e a vida dos nossos clientes”, destaca Cassiano Pelle, gerente de produto Corte Zebu da CRV Lagoa.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: