Brasil,

CRV Lagoa lançará Catálogo Corte Zebu e Sumário PAINT Consolidado na ExpoGenética

Evento acontecerá entre os dias 17 e 25 de agosto, em Uberaba (MG)

A CRV Lagoa estará na ExpoGenética 2019, em Uberaba (MG), levando as melhores soluções para o rebanho nacional. A feira, que chega à sua 12ª edição, será realizada no Parque Fernando Costa entre os dias 17 e 25 de agosto.

Em seu estande permanente, a empresa oferecerá as melhores opções de produtos e serviços, com a expectativa de fazer bons negócios e divulgar o material genético de sua bateria, além de estreitar o relacionamento com seus clientes e amigos.

Além de participar ativamente da programação da feira, que inclui premiações, diversos leilões, divulgação de resultados da 10ª edição do PNAT (Programa Nacional de Avaliação de Touros Jovens) e concurso leiteiro, entre outros, a CRV Lagoa fará o lançamento oficial do Sumário PAINT Consolidado 2019, no dia 19 de agosto.

A empresa também reserva para a ExpoGenética o lançamento do Catálogo Corte Zebu 2020, que oferece as melhores opções das raças de corte zebuínas para melhorar o seu rebanho e a sua vida. Além dos consagrados reprodutores de sua bateria, a publicação apresentará 24 novos touros.

Para completar a programação, no dia 23 de setembro, a CRV Lagoa receberá o Mérito ABCZ ExpoGenética 2019 na categoria Central de Tecnologia. A comenda, criada em 2017, é entregue em reconhecimento ao trabalho e contribuição para o desenvolvimento do melhoramento genético das raças zebuínas. O presidente Rudi den Hartog estará presente para receber a homenagem.

Para Cassiano Pelle, gerente de produto Corte Zebu da CRV Lagoa, a feira está entre as mais importantes do Brasil e é decisiva para a escolha dos touros que serão trabalhados na estação de monta seguinte. “Na ExpoGenética, temos a oportunidade de conversar com os clientes, apresentar nossos touros e as melhores opção para cada sistema de produção”, destaca.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: