Brasil,

Cercamento eficiente para pecuária leiteira é o foco da Belgo Bekaert Arames na Agroleite 2019, em Castro (PR)

A Belgo Bekaert Arames leva à Agroleite 2019 (13 a 17 de agosto, no parque de exposições Dario Macedo, em Castro/PR, a Capital Nacional do Leite) suas inovadoras soluções em cercas e arames para elevar os índices produtivos e econômicos da pecuária leiteira.

Maior produtora municipal de leite do país (255 milhões de litros/ano, segundo o IBGE), Castro é referência em termos de produtividade. “A Agroleite é o ponto de encontro da cadeia produtiva do leite e recebe as mais modernas tecnologias. A Belgo quer contribuir ainda mais com o sucesso da atividade com modernas soluções focadas no cercamento de qualidade”, afirma Rober Casaril, analista de mercado da Belgo Bekaert Arames.

A Belgo leva à Agroleite uma novidade para retorno econômico, praticidade e eficiência do rebanho leiteiro: as telas prontas. “As vacas, principalmente em fase de lactação, necessitam de maior atenção e até mesmo de maior espaço para acomodação. Pensando nisso, a Belgo Arames apresenta as telas prontas, moderna opção de cercamento, que otimizam o pasto e a própria área disponível para o gado, além de oferecer mais segurança para os animais na entrada dos currais. Os arames e cercas possuem papel importante no dia a dia das fazendas e nossa linha apresenta diferenciais importantes para bem-estar, conforto e economia”, destaca o analista de mercado da Belgo.

A Belgo também realizará apresentações dinâmicas sobre cercamento das propriedades rurais. “Fazemos simulações de instalação de cercas com base em projetos pecuários leiteiros, detalhando o tipo de arame recomendado e o passo a passo para instalação correta da cerca”, explica Rober Casaril.

A Belgo Bekaert Arames leva à Agroleite suas principais linhas de produtos, com destaque para: Belgo Cercar, Belgo Campestre, Belgo Z-700 (Bovino 5 e Bovino 10).

Para mais informações, acesse: www.belgobekaert.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo