Brasil,

Casa Branca Agropastoril realiza 5° Leilão Primavera das raças Angus, Brahman e Simental, no dia 7 de setembro

A Casa Branca Agropastoril promoverá, no dia 7 de setembro, o 5° Leilão Primavera Casa Branca. O remate será virtual (transmissão pelo Canal Rural, das 10h às 24h) e terá a oferta de 170 reprodutores e 60 matrizes, sendo a ordem de entrada fêmeas Angus, Brahman e Simental, e em seguida os machos Angus, Brangus, Brahman e Simental.

“Será a maior oferta da história da Casa Branca, tanto em qualidade como em quantidade. A genética da Casa Branca tem características muito bem definidas. Todos os animais são extremamente férteis, precoces, têm excelente desempenho produtivo, são funcionais e adaptados à realidade brasileira”, explica Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca.

O leilão será transmitido ao vivo pelo Canal Rural. Os pecuaristas podem analisar os lotes antecipadamente pelo site da Casa Branca Agropastoril e também participar do pré-lance no site da MF Rural (www.mfrural.com.br). Além disso, as equipes SAP, Casa Branca e Programa Leilões estão à disposição para mais informações sobre os animais.

Mais informações sobre o Leilão Primavera Casa Branca no site www.casabrancaagropastoril.com.br, pelos telefones (35) 3452-0828 (11) 2362-5350 ou Programa Leilões (www.programaleiloes.com).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: