Brasil,

Sherwin-Williams Sumaré apresenta a Linha Pisos para a indústria sucroenergética na 27ªFenasucro&Agrocana

Com um estande no Salão Principal, a marca apresentará as soluções: Fastop S, Sher-Tile Clear HS BR, Sumadur Deck Finish, Sumafloor Primer Reparador, Sumafloor Piso BR e Sher-Tile Antiderrapante

A Fenasucro&Agrocana acontece entre os dias 20 a 23 de agosto, em Sertãozinho, no interior de São Paulo. O evento, que está na 27ª edição, é um dos maiores do país sobre o tema bioenergia e debaterá as principais tendências e soluções do mercado sucroenergético. A Sherwin-Williams, mais uma vez presente, apresentará ao público a sua Linha completa de Pisos industriais com destaque para produtos que possuem secagem rápida em até 6 horas e também com altíssima resistência química, ideal para empresas que não podem interromper o processo produtivo durante a aplicação.

“A indústria sucroenergético representa uma grande oportunidade de mercado, com um potencial promissor de crescimento para os nossos produtos da linha industrial na região de Ribeirão Preto. Para 2019 iremos expor nossas soluções de pisos à base de uretano de alta resistência Química, Mecânica, Abrasão e Umidade, nossas tintas epóxis e poliuretanos, além de outros produtos já conhecidos pelos segmentos de alimentos e bebidas, mineração, óleo e gás e hospitalar,” conta Daniele Silva, gerente de mercado e serviços P&M da Sherwin-Williams Brasil.

O evento é referência no setor, pois apresenta as novas tecnologias e tendências para público de biocombustíveis; transporte e logística; papel e celulose; e do setor de bioenergia no Brasil. “O nosso foco são os revestimentos para diques e pisos desenvolvidos para a indústria sucroenegética, destacamos também que estaremos com o estande no Salão Principal para atender o público que busca inovação e mais informações de nossos produtos”, comenta Silva.

Essenciais para a prevenção, inclusive, de acidentes, os produtos para piso são excelentes para manter em perfeito estado a infraestrutura e os processos da indústria. Pensando na segurança e proteção com qualidade, a empresa destaca as soluções de alto desempenho, resistência e durabilidade dos produtos: Fastop S, Sher-Tile Clear HS BR, Sumadur Deck Finish, Sumafloor Primer Reparador, Sumafloor Piso BR e Sher-Tile Antiderrapante. Conheça algumas das soluções que estarão na feira:

Fastop S: é um Sistema Uretano de alta resistência: Química, Mecânica, Abrasão e Umidade. O produto é muito indicado para câmaras frias, cervejarias, frigoríficos, laticínios, indústria de alimentos e de bebidas, cozinhas industriais e banheiros e vestiários. A vantagem do Fastop S é aplicação e secagem rápida, permitindo a liberação para o retorno ao trabalho, podendo ser aplicado também em área úmida.

Sher-Tile Clear HS BR: é um verniz epóxi modificado, bicomponente, sem solventes.

O produto propicia aderência de pinturas sobre azulejos funcionando como um selador ou verniz. O sistema é indicado para pisos de concreto e cerâmica, destinado para galpões industriais, academias, garagens e estacionamentos, postos de gasolina, escritórios e áreas de lazer. Permite a aplicação em ambientes internos, sem a interrupção do processo produtivo, por não conter solventes em sua formulação. É compatível com acabamentos epóxi, epóxi betuminosos, poliuretanos ou fenólicos modificados. As principais vantagens são o auto brilho e a facilidade de limpeza.

Sumadur Deck Finish: tintas epóxis modificada, de alta espessura e resistência química e mecânica, recomendada para pintura de pisos de concreto, quadras esportivas, consultórios, galpões industriais e indústria geral. O produto apresenta diversas cores recomendadas para projetos que primam pela estética, brilho e facilidade de limpeza.

Sher-Tile Antiderrapante: tinta epóxi de alta espessura, com acabamento texturizado e antiderrapante para serviços pesados. Tem alta dureza. Ideal para segurança e proteção em pisos diversos, evitando quedas e acidentes. O produto pode ser aplicado em superfícies de aço carbono sobre primer epóxi ou em superfícies de concreto, sobre SHERTILECLEAR HS BR ou SHER-TILE CLEAR BR. Para a aplicação em pisos industriais, escadas, passarelas, rampas, heliportos e convés de embarcações. Se for necessário obter um acabamento brilhante, semi-brilho ou fazer demarcações sobre a superfície revestida, recomenda-se ouso de SUMATANE HS BRILHANTE ou SUMATANE HB SEMIBRILHO.

Fenasucro&Agrocana 27° Feira Internacional de Bioenergia
Data: 20 a 23 de agosto
Local: Centro de Eventos Zanini Sertãozinho, SP
Endereço: Marginal João Olézio Marques, 3.563 –SP
Estande da Tintas Sherwin-Williams: C76
Site: www.fenasucro.com.br

Sobre a Sherwin-Williams

Com mais de 150 anos no mundo, a Tintas Sherwin-Williams é uma das principais referências do mercado de tintas no país e no mundo, bem como líder nos Estados Unidos. Está presente no Brasil há 75 anos, atuando entre as principais fabricantes do mercado brasileiro. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl, Design, Spazio, Classic, Super Paint e Sumaré. A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investe em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Localizada no estado de São Paulo, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábrica no município de Taboão da Serra/SP, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossol e tinta em pó em Sumaré/SP.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: