Brasil,

ADAMA recebe certificação de Operador Econômico Autorizado (OEA-C2)

Assinatura é garantida pela Receita Federal e assegura excelência em processos de Comércio Exterior e Logística

A ADAMA, empresa global de proteção de cultivos, recebeu, neste mês de julho, a certificação de Operador Econômico Autorizado (OEA-C2), concedida pela Receita Federal do Brasil às empresas que promovem rigoroso controle de riscos operacionais por meio de seus sistemas e processos de gestão em comércio exterior e logística.

"Estamos muito felizes com esta certificação, uma vez que é fruto direto de investimentos da companhia em segurança e um planejamento sólido na implementação de compliance e robustez em nossas atividades, em linha com recomendações e práticas adotadas em todo o mundo", afirma Elisângela Moresche, coordenadora de Compras da ADAMA Brasil.

Os critérios definidos para a escolha das empresas certificadas neste gerenciamento pelo OEA são baseados no conhecimento, na adoção de processos para combate ao crime e no monitoramento periódico dos riscos operacionais por meio de ferramentas e boas práticas que evidenciam uma sólida gestão de riscos da companhia.

Sobre a Adama

A Adama Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: