UPL reúne distribuidores na primeira edição do Top of Mind HF, em Campinas (SP)

A UPL, uma das cinco maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, reuniu em Campinas (SP) os seus principais distribuidores no 1º Top of Mind HF para apresentar a nova estrutura da empresa voltada para horticultura e fruticultura.

“Foi uma excelente oportunidade para integrar os principais distribuidores de HF da UPL no Brasil e apresentar a ‘nova companhia’ formada com a aquisição da Arysta LifeScience e discutir nossos novos propósito, visão, missão e valores”, explica o gerente de marketing para HF e perenes, João Mancine.

“O encontro também serviu para reforçar nosso compromisso de ser uma empresa sustentável e crescer lado a lado com nossos parceiros, oferecendo as melhores soluções e tecnologias para a agricultura, amparados na pelo propósito OpenAg”, complementa Mancine.

Rede agrícola aberta - A apresentação do novo conceito da UPL foi feita pelo presidente da UPL Brasil, Fabio Torretta. “Ser OpenAg é ser uma rede agrícola aberta, mais ágil, integrada, inovadora, próxima do produtor rural e que oferece produtos que efetivamente ajudam a aumentar a produtividade”, afirma Fabio Torretta.

De acordo com o presidente da UPL Brasil, o fechamento de fábricas de matérias-primas na China, a guerra comercial Estados Unidos e China e a variação de preços das commodities abrem um leque de possibilidades para a companhia. “A agricultura está em movimento e tudo o que acontece no mundo gera oportunidade para a UPL fortalecer sua posição no cenário de produção sustentável de alimentos de qualidade, atendendo a uma demanda mundial”, destaca Torretta.

Sobre a UPL

A nova UPL é líder na cadeia de produção de alimentos global e, com a aquisição da Arysta LifeScience, torna-se uma das 5 maiores empresas de soluções agrícolas do mundo. Com receita de aproximadamente US$ 5 bilhões, a nova UPL está presente em 76 países, com vendas para mais de 130. A empresa conta com mais de 10.800 pessoas em todo o mundo. Com acesso ao mercado global para a cadeia de alimentos e focada em regiões de alto crescimento mundialmente, nosso objetivo é transformar a agricultura através do propósito OpenAg, uma rede agrícola aberta que alimenta um crescimento sustentável para todos. A nova UPL oferece um portfólio integrado de soluções agrícolas patenteadas e pós-patente para diversas culturas, incluindo produtos para proteção de cultivos, soluções biológicas e tratamentos de semente para toda a cadeia. Para mais informações sobre a nova UPL, visite: https://br.uplonline.com/.