FMC leva Projeto FMC Soja no Congresso ANDAV

Entre 12 a 14 de agosto, a FMC irá participar da 9ª edição do Congresso ANDAV – O Evento da Distribuição de Insumos Agropecuários, em São Paulo. “É mais produtivo quando a gente faz junto”, essa é o mote do Projeto de Soja que a FMC está levando para os campos de todo o País e pela primeira vez apresentará no evento.

A iniciativa tem o objetivo de fomentar e incentivar o debate sobre todos os desafios da cultura da soja, envolvendo todos os elos da cadeia produtiva. “Além de entender cada vez mais a demanda desse segmento e continuar investindo em soluções inovadoras e sustentáveis que tragam valor para o produtor, criaremos fóruns e plataformas de discussões com objetivo de levar e disponibilizar informações relevantes sobre a cultura foco de cada agricultor”, explica o Gerente de Marketing da FMC, Ivan Jarussi.

O diretor de Negócios Brasil FMC, Marcelo Magurno, destaca a importância da sojicultora para a estratégia de negócio da empresa. “Com crescimento da produção de soja nos últimos 20 anos, a cultura tornou-se o principal mercado agrícola brasileiro, segmento de proteção de cultivos”. A FMC tem um grande potencial de expansão dentro da cultura de soja e traz essas iniciativas inovadoras para toda a cadeia”, analisa.

“Somos uma empresa de inovação, pesquisa e desenvolvimento, com foco em ciências para agricultura, por isso, nosso propósito é aplicar esse conhecimento no desafio de alimentar o mundo de forma sustentável e com debates enriquecedores dentro dessa cultura tão importante para o País. Afinal, é mais produtivo quando a gente faz junto”, explica Magurno.

O fórum reúne empresas nacionais e internacionais que fornecem equipamentos, serviços e tecnologias para toda a cadeia da distribuição de insumos agrícolas e veterinários.

IX Congresso ANDAV Fórum e Exposição
Data: 12/08/2019 a 14/08/2019
Local: Transamerica Expo Center | Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro/ SP
Exposição: Dias 12 e 13, das 9h às 20h | Dia 14, das 9h às 17h
Fórum: Dia 12, das 9h às 17h45 | Dia 13, das 9h às 18h | Dia 14, das 9h às 16h30

Sobre a FMC

A FMC Corporation, uma companhia de ciências para agricultura, fornece soluções inovadoras para produtores de todo o mundo com um portfólio de produtos robusto, impulsionado por uma descoberta orientada para o mercado e desenvolvimento em proteção de cultivos e manejo de pragas e doenças nas principais culturas. Essa poderosa combinação de tecnologias avançadas inclui a liderança no mercado de controle de insetos, além de contar com soluções como herbicidas, fungicidas e biológicos. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br.