Benefícios das telas prontas são destaques da Belgo Bekaert Arames em dia de campo, em Campina Grande (PB)

• Escrito ou enviado por  Gustavo Cezario
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro

A Belgo Bekaert Arames leva aos pecuaristas de Campina Grande (PB) e região dados sobre a importância do cercamento de qualidade com foco na produção de bovinos e ovinos, durante o dia de campo 1º Genética Pompeu Borba, nos dias 03 e 04 de agosto, na fazenda Riacho do Navio, no distrito de Catolé de Boa Vista.

“As tecnologias de ponta auxiliam os produtores em seu manejo diário nas fazendas. Pretendemos levar ao dia de campo um assunto que muitas vezes passa desapercebido no agro nacional: o cercamento de qualidade”, afirma Danilo Carmo, analista de mercado da Belgo.

Durante o evento, a Belgo Bekaert Arames realizará simulações de cercamento com telas prontas, inovadora solução que chegou há pouco tempo no Brasil e que promete ser importante aliada na busca pela maior produtividade animal. “Demonstraremos o passo a passo da instalação correta das cercas prontas, ao mesmo tempo em que comentaremos os benefícios que pode proporcionar aos produtores, principalmente em termos de segurança, praticidade, eficiência de manejo e custo benefício. O cercamento possui grande importância na conjuntura do processo produtivo e queremos reforçar isso cada vez mais”, acrescenta Danilo.

A Belgo leva ao dia de campo as telas prontas Belgo Campestre e Belgo Cercar, além do arame farpado Motto.

Mais informações sobre a Belgo, acesse: www.belgobekaert.com.br.