Brasil,

FMC participa de Exposição dos 100 anos da Amcham Brasil

Companhia também faz parte da linha tempo da história da entidade

Na última terça-feira (30), a FMC participou da exposição de 100 anos da Amcham Brasil – A construção do futuro. O evento ocorreu em Campinas (SP) e reuniu cerca de 70 pessoas. A Amcham integra empresas brasileiras e internacionais em um ambiente que excede fronteiras na geração de conteúdo, disponibilizando também um completo e ativo de produtos e serviços empresariais.

O Diretor de Marketing da FMC, Shandrus Carvalho, ressalta a importância dessa iniciativa. “É gratificante fazer parte dos 100 anos dessa entidade tão representativa em todo País! A Amcham Brasil tornou-se uma grande parceira para a expansão de negócios, conectando o mundo empresarial e difundindo conteúdos e tendências. Dessa forma, nós queremos estar cada vez mais próximos para buscar sinergia e desenvolvimento nos nossos negócios. Parabéns Amcham pelos seus 100 anos”, destaca

Sobre a FMC

A FMC Corporation, uma companhia de ciências para agricultura, fornece soluções inovadoras para produtores de todo o mundo com um portfólio de produtos robusto, impulsionado por uma descoberta orientada para o mercado e desenvolvimento em proteção de cultivos e manejo de pragas e doenças nas principais culturas. Essa poderosa combinação de tecnologias avançadas inclui a liderança no mercado de controle de insetos baseado nos ingredientes ativos Rynaxypyr® e Cyazypyr®; os herbicidas Aurora®, Boral®, Gamit Star®, Reator®, Stone®; os inseticidas Malathion®, Marshal Star®. Talisman®, e Hero®; e fungicidas como Impact® e Authority®. O portfólio da FMC também inclui produtos biológicos como os bionematicidas Quartzo® e Presence®. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br.

Rynaxypyr®, Cyazypyr®, Aurora®, Boral®, Gamit Star®, Reator®, Stone®, Malathion®, Marshal Star®, Talisman®, Hero®, Impact®, Authority®, Quartzo® e Presence® são marcas comerciais da FMC Corporation ou afiliada. Produtos de uso agrícola. Consulte sempre um engenheiro agrônomo. Sempre leia o rótulo e siga todas as instruções, restrições e precauções de uso do produto.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: