Brasil,

De Heus leva mais uma inovação para o Simpósio Brasil Sul de Suinocultura

A companhia abordará o programa Responsible Feeding, que visa gerar valores de sustentabilidade e promoção da saúde dos animais

A multinacional De Heus estará presente na 12ª edição do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura e 11ª Pig Fair — que acontecerá em Chapecó (SC) entre os dias 6 e 8 de agosto, reunindo profissionais da suinocultura de todo o Brasil e América Latina.

Neste ano a De Heus traz o tema "Responsible Feeding", que visa gerar valores de sustentabilidade, envolvendo clientes, fornecedores, colaboradores e a sociedade de forma geral por meio da promoção da saúde dos animais, aquisição de matérias-primas produzidas com sustentabilidade, produção com menor impacto ambiental, time de funcionários engajados e contribuições com soluções úteis para o mercado e a sociedade. "Buscamos sempre a melhoria contínua em tudo que fazemos e um envolvimento ímpar com nossos parceiros e clientes para sermos realmente a força motriz e ajudar a impulsionar o agronegócio no Brasil. Temos grande foco na promoção da saúde dos animais para obtenção do máximo desempenho possível, de forma a conseguirmos produzir de uma maneira saudável e sustentável para o meio ambiente e atendendo às exigências do nosso consumidor", explica Gabriel Salum, gerente de Negócios – Suínos da De Heus.

"Convidamos a todos a visitarem nosso estande para conhecer mais sobre nossa empresa, equipe, conceitos e produtos, frutos de uma forte cooperação internacional e do know how presente em mais de 75 países em que a companhia atua. Quem visitar a feira poderá conhecer mais sobre os benefícios dos nossos conceitos nutricionais inovadores e a diferença de uma ração de leitões desenvolvida em uma fábrica dedicada, onde cada detalhe foi pensado para atender às necessidades dos primeiros dias de vida do animal e potencializarem seus resultados até o abate, gerando valor para toda a cadeia", finaliza.

Para saber mais detalhes e participar, basta acessar: www.nucleovet.com.br/simposio-suinocultura/inicial

Serviço:
Evento 12º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura
Local Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes - Chapecó (SC)
Data 6 a 8 de agosto
Estande De Heus 03