Brasil,

PMA Brasil Fresh Connections reunirá setor de FLV

A Produce Marketing Association (PMA) é uma associação que reúne a comunidade global da horticultura e floricultura com objetivo de entregar ao mundo um alimento mais saudável e sustentável.

O Fresh Connections é o evento anual da entidade, fechado para profissionais da indústria de FLV (frutas, legumes e verduras), com espaço para conhecimento e exposição para apresentação de lançamentos, tendências e fazer networking.

A programação de palestras do PMA Fresh Connections terá divulgação de pesquisa, participação de investidores e análise das tendências para ampliar base de consumidores com apelo para a segurança alimentar.

8h30 - Palestra: Estado da Indústria Brasil - Cathy Burns – CEO da PMA

Tendências que impactam diretamente o Brasil, de orgânicos e plant-based; tecnologia e rastreabilidade; concorrência e colaboração.

10h20 - Palestra: Compras de Frutas e Vegetais pelos Consumidores Brasileiros - José Luiz Tejon Megido

Divulgação da Pesquisa de Consumo realizada pela PMA especificamente para o Brasil, com: as escolhas dos consumidores brasileiros, insights sobre aumento de vendas de FLV para as seis principais ocasiões de consumo.

11h - Palestra: Fundos de Investimento: o que significam para o futuro do varejo brasileiro - Moderação: Nelson Bechara – Genesis Group

Convidados: Priscila Rodrigues - Crescera Investimentos; Gonzalo Fernandez Castro- Partners Group; e Patrick Ledoux - Actis

O painel vai debater porque as principais instituições financeiras estão investindo no varejo brasileiro e qual a importância da venda de produtos frescos no Retorno sobre Investimento (ROI) dos investidores?

O evento acontecerá dia 21 de agosto, em S.Paulo, destinado aos produtores agrícolas, varejo, distribuidores, fornecedores, investidores, nutricionistas e startups. Informações: https://pmafreshconnections.com.br/2019/

Sobre PMA - fundada em 1949, a entidade internacional conta com 2.900 empresas associadas, 46.000 compradores e fornecedores, em 55 países com foco em cinco áreas: Criação de Demanda, Talentos da Indústria, Conexões Globais, Ciência e Tecnologia e Sustentabilidade. No Brasil, são 77 associados entre produtores, distribuidores, fornecedores de produtos| serviços e varejistas.

PMA Brasil – Fresh Connection
Dia 21 de agosto - 9h às 19h
Centro de Convenções Rebouças – S.Paulo

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: