Brasil,

MSD Saúde Animal participa do XVII Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura

IDAL® 3G Twin e portfólio inovador são destaques da companhia no evento

A MSD Saúde Animal não poderia ficar de fora do XVII Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura, organizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), que acontece dias 1º. a 2 de agosto, no Rio de Janeiro (RJ). E para a edição deste ano, a companhia vai aproveitar o espaço para reforçar as premissas de sua atuação no desenvolvimento do setor e mostrar o seu portfólio, com destaque para o IDAL® 3G Twin.

Lançado em junho, IDAL® 3G Twin é um dispositivo sem agulha, intradérmico, com duas cabeças injetoras, disponível para aplicação de vacinas inativadas contra a infecção por circovírus suíno tipo 2 (Porcilis® PCV ID) e contra a enfermidade Mycoplasma hyopneumoniae (Porcilis® M1 ID).

A tecnologia, criada pela MSD Saúde Animal, que combina a vacinação sem agulhas e a aplicação intradérmica, promove conforto aos animais, atendendo aos requisitos de bem-estar, exigência dos mercados internacionais, e ainda possibilita variar as regiões de aplicação, facilitando manejo e garantindo maior nível de segurança - não apenas para o rebanho, como também para os profissionais envolvidos na vacinação.

Além de conhecer essa e outras inovações da companhia, suinocultores, empresários, executivos e demais profissionais do setor terão a oportunidade de atualizar seus conhecimentos, discutir tendências e panoramas econômicos, sociais e políticos no que se refere ao agronegócio brasileiro e em especial à suinocultura nacional, durante o evento.

“O seminário trará temas atuais que auxiliará o suinocultor na tomada de decisões. A MSD Saúde Animal trabalha incansavelmente no apoio a suinocultura brasileira e, por essa razão, colabora com iniciativas que proporcionam o desenvolvimento do setor”, diz Robson Gomes, gerente de produto da suinocultura da MSD Saúde Animal.

O evento, realizado há mais de 35 anos pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), traz uma programação diversificada e em sintonia com o momento vivido pela cadeia, ampliando o debate e discutindo competividade, inovação, marketing, consumo e gestão do negócio.

Sobre a MSD Saúde Animal

Há mais de um século, a MSD – empresa biofarmacêutica líder global – tem promovido a inovação para a melhoria da vida das pessoas, apresentando medicamentos e vacinas para muitas das doenças mais desafiadoras do mundo. A MSD Saúde Animal, uma divisão da Merck & Co., Inc., é a unidade global de negócios de saúde animal da MSD. Por meio do seu compromisso com a Ciência para Animais mais Saudáveis®, a MSD Saúde Animal oferece a médicos-veterinários, pecuaristas, donos de pets e governos uma grande variedade de produtos farmacêuticos veterinários, vacinas, soluções e serviços de gerenciamento de saúde, além de um conjunto de produtos voltados à identificação, à rastreabilidade e ao monitoramento digital. A MSD Saúde Animal é dedicada a preservar e melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho dos animais e das pessoas. Investe amplamente em recursos de P&D e em uma cadeia de suprimentos moderna e global. A empresa está presente em mais de 50 países e seus produtos estão disponíveis em cerca de 150 mercados. Para mais informações, visite www.msd-saude-animal.com.br ou acesse as páginas no Facebook e no LinkedIn.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: