Brasil,

FMC orienta produtores sobre manejo integrado na Feira da Coopeavi – 8ª STA

Entre 01 e 03 de agosto, a FMC estará presente na Feira da Coopeavi – 8ª STA. Realizado no Parque de Exposições de Santa Teresa, região serrana do Espírito Santo, o evento, de capacitação e negócios do cooperativismo agro capixaba, tem como objetivo aproximar as oportunidades dos produtores rurais.

Na ocasião, a equipe técnica da companhia apresentará soluções para o manejo integrado nas culturas de hortifrúti, com ênfase no portfólio para tecnologias para o tomate. “Participar da Coopeavi é essencial para entender do produtor sua demanda e também promover o intercâmbio técnico com orientações técnicas para uma lavoura mais sustentável e segura no campo por meio de adoção de inovadoras tecnologias”, ressalta o Gerente de Marketing de Produto da FMC, Luis Grandeza.

Entre as soluções estão os inseticidas Verimark® e Premio®, que auxiliam no manejo das principais pragas (sugadores e lagartas) com muita eficiência e seletividade. Uma outra tecnologia é o Avatar®, que promove proteção e amplo período de controle de lagartas de difícil controle. A FMC também evidencia o bionematicida Quartzo®, que pode ser aplicado no momento do plantio, transplante de mudas, durante o ciclo de cultivo ou após a colheita.

Sobre a FMC

A FMC Corporation, uma companhia de ciências para agricultura, fornece soluções inovadoras para produtores de todo o mundo com um portfólio de produtos robusto, impulsionado por uma descoberta orientada para o mercado e desenvolvimento em proteção de cultivos e manejo de pragas e doenças nas principais culturas. Essa poderosa combinação de tecnologias avançadas inclui a liderança no mercado de controle de insetos, além de contar com soluções como herbicidas, fungicidas e biológicos. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: