Husqvarna apresenta portfólio de produtos para pequeno produtor na Coocafé 2019

• Escrito ou enviado por  Diana Carvalho
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro

Companhia aposta em produtividade no campo e na mecanização de processos para o mercado cafeeiro

A Husqvarna, empresa de origem sueca e fabricante mundial de equipamentos para manejo de áreas verdes, participa da Coocafé, feira da Cooperativa dos Cafeicultores da Região de Lajinha, que será realizada de 2 a 4 de agosto, em Lajinha (MG).

"Nosso objetivo é possibilitar, por meio de nossos produtos, a mecanização dos processos no campo e, consequentemente, aumentar a produtividade dos nossos usuários", diz Melissa Iaione, gerente de Marketing para a América Latina.

A companhia apresentará soluções para pequenos e médios produtores dedicados ao mercado cafeeiro. Entre os produtos, destacam-se a roçadeira 226RJ, o soprador 570BTS e o atomizador 362M18. A roçadeira 226RJ é utilizada no coroamento de plantas e corte de gramado em sítios e fazendas.

Já o soprador 570BTS, considerado o maior da categoria, oferece alta performance com elevada velocidade de saída de ar e vazão, auxiliando os produtores na limpeza das áreas do cafezal, eliminando os resíduos maiores de maneira mais fácil, proporcionando limpeza embaixo dos pés de café e varrição dos grãos com praticidade.

Ideal para uso na agropecuária, cultivo de hortaliças, citros, frutíferas, na desinfecção de estabelecimentos e, claro, no mercado cafeeiro, o atomizador 362M18 é adequado para a aplicação com líquidos com bocal ajustável e melhor dispersão dos insumos.

Serviço:
Evento: 22.ª Coocafé
Data: de 2 a 4 de agosto
Horário: das 8 h às 18 h
Onde: Lajinha/MG

Sobre o Grupo Husqvarna

O Grupo Husqvarna é o maior fabricante global de equipamentos para manejo de áreas verdes, incluindo motosserras, roçadeiras, cortadores de grama robóticos e tratores de jardim. O grupo também é líder no mercado europeu de produtos para irrigação doméstica, e é um dos líderes mundiais em equipamentos e ferramentas de corte e diamantadas para as indústrias de construção e pedra. Em 2017, as vendas líquidas do grupo totalizaram 39 bilhões de coroas suecas (SEK), cerca de R$ 16 bilhões. A Husqvarna conta com uma média de 13 mil funcionários em 40 países.