Brasil,

Alta lança Catálogo de Leite Nacional 2019

A Alta apresenta neste mês o novo Catálogo de Leite Nacional, edição 2019, trazendo todas as informações da bateria da empresa, com touros mais produtivos e modernos, adaptados a realidade do produtor. “Por termos uma forte bateria no mercado, com uma grande diversidade, conseguimos cumprir a demanda dos planos genéticos de várias fazendas espalhadas pelo Brasil”, afirma o Gerente de Leite Nacional, Guilherme Marquez.

Nesta edição, o catálogo contempla as raças: Gir Leiteiro, com destaque para o Ivã Fiv de Brasília – o melhor touro da raça para leite do mundo pelo Programa Nacional de Melhoramento do Gir Leiteiro (PNMGL), e Girolando, com ênfase no Imperador Baxter, o primeiro touro provado 5/8 dentro do Sumário da raça. Além disso, a companhia também apresentará novidades de touros jovens, com filhos de mães campeãs e recordistas de produção de leite, e com outras opções de linhagens da raça Guzerá.

“Uma grande novidade para o Girolando também são os resultados das avaliações genômicas de 14 touros jovens, aumentando a confiabilidade das escolhas cada vez mais. Trazemos para o mercado o que há de melhor na genética nacional e mundial, e auxiliamos o produtor a utilizar estes touros da forma mais eficiente. Este é o foco da Alta. Estamos comprometidos com o sucesso de nossos clientes, por isso trabalhamos com grandes touros”, destaca Marquez.

Com o objetivo de facilitar a identificação e ajudar o pecuarista na escolha do melhor touro para sua produção, a Alta trabalha, em seus catálogos, com o conceito de selos: Produção, Saúde e Conformação. Ao receber qualquer um destes selos significa que o touro é destaque e a intensidade de seleção está direcionada para um foco específico. Cada selo é composto por um grupo de características que interferem direta ou indiretamente no desempenho do animal dentro do sistema.

O material será distribuído em todo Brasil para as redes de vendas, clientes e nas principais feiras do setor. Além disso, há disponível a versão online através do link https://altagenetics.com.br/produtos/catalogos.

Sobre a Alta Genetics

A Alta Genetics é líder no mercado de melhoramento genético bovino do mundo. Com matriz localizada em Calgary, no Canadá, atua em mais de 90 países com nove centrais de coleta: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Holanda e China. Com 20 anos de história no Brasil, a empresa está sediada na cidade de Uberaba/MG, e tem como missão orientar pecuaristas sobre a melhor maneira de usar a genética aliada ao manejo, nutrição, ambiente, gestão e todos os processos para garantir um animal com todo o seu potencial genético. O compromisso da Alta é criar valor, entregar o melhor resultado e construir confiança com seus clientes e parceiros, em busca do desenvolvimento da pecuária. Mais informações no website: http://www.altagenetics.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: