Brasil,

68º Leilão Nelore Mocho CV faturou mais R$ 1,45 milhão com a venda de 195 animais

Também foram comercializadas 1.850 doses de sêmen dos reprodutores da seleção

Mais um Leilão Virtual Nelore Mocho CV foi realizado com sucesso. A 68ª edição do tradicional remate de Carlos Viacava, realizado no último sábado, dia 27, comercializou 195 animais, com faturamento de R$ 1.456.500,00 e média de R$ 7.463,23 por animal. Também foram comercializadas 1.850 doses de sêmen de reprodutores da seleção ao preço total de R$ 36.965,00.

Foram 50 compradores de 13 estados, sendo 46% de clientes tradicionais da marca, o que mostra a fidelização e a satisfação com a genética CV Nelore Mocho. Por outro lado, responsáveis por 54% das compras, os novos clientes proporcionam a expansão da marca para todo o País.

Como na edição anterior, os lotes foram oferecidos em condição especial de 10 (1+9) parcelas e provou ser muito viável. A maior cotação ficou com o lote 39, que foi comercializado por R$ 17.500,00.

A leiloeira responsável pelo remate foi a Programa Leilões e a transmissão ficou por conta do canal Terraviva.