Brasil,

Elanco é destaque na Animal Health Innovation Latin America

Uma das líderes mundiais no segmento de saúde animal, Elanco será a principal patrocinadora do evento, que irá discutir a inovação e as tendências do setor

A América Latina é uma das maiores produtoras globais de proteína animal e, como consequência, o terceiro maior mercado para o segmento de saúde animal no mundo. Buscando discutir a inovação e as tendências do setor, São Paulo sediará, nos dias 6 e 7 de agosto, o Animal Health Innovation Latam, evento internacional que reúne indústrias, investidores, empreendedores e pesquisadores e tem como objetivo acelerar o desenvolvimento da saúde animal na região.

A Elanco Saúde Animal (NYSE:ELAN) terá papel de destaque nesta edição. Além de patrocinadora master do evento, a empresa ainda será responsável pela abertura das discussões. Apresentado pelo vice-presidente para América Latina da Elanco, Carlos Kuada, o painel inicial tratará da evolução do setor e apresentará uma visão de futuro para saúde animal na região. Na sequência, a Elanco vai liderar uma discussão com clientes e parceiros da companhia para discutir a adoção de novas tecnologias inovadoras na pecuária

O evento também contará com a participação de representantes do Ministério da Agricultura, que falarão sobre os padrões de regulamentação no Brasil e a harmonização regulatória em toda a América Latina, além de Nelson Rojas Velis, da Universidad de Consepción (Chile), Raquel Moutinho Barbosa, da Inova Unicamp, Fernanda Ferrari e Rita Costoya, da Unesp, Elcio Inhe, Presidente do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal (Sindan), entre outros.

O Animal Health Innovation Latam acontece no Hotel Pullman São Paulo Guarulhos e as inscrições podem ser realizadas pelo site do evento: www.animalhealthlatam.com

Sobre a Elanco Saúde Animal: A Elanco é uma empresa global de saúde animal que desenvolve produtos e serviços para prevenir e tratar doenças em animais domésticos e de produção em mais de 90 países. Fundada em 1954, a companhia acredita na inovação como forma de melhorar a saúde dos animais, beneficiar seus clientes e promover uma cultura inclusiva e voltada para as causas para seus 5.800 funcionários em todo o mundo. A Elanco é guiada por sua visão de “Alimento e companheirismo enriquecendo a vida”, sempre buscando promover a saúde dos animais, das pessoas que cuidam deles e do planeta em que vivemos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: