ADAMA anuncia promoção de Gerson Dalla Corte para posição nos Estados Unidos

Profissional gerenciou as linhas de herbicidas e nematicidas e atua na empresa desde 2012

A ADAMA, empresa global de proteção de cultivos, anuncia Gerson Dalla Corte para o cargo de Product Strategy & Development Leader (Gerente de Portfolio e Desenvolvimento de Produto) na cidade de Raleigh (NC), Estados Unidos.

Com formações acadêmicas em Economia e Agronomia e Mestrado em Fitopatologia pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Dalla Corte iniciou sua carreira na ADAMA em 2012, na função de Agrônomo de Desenvolvimento de Produto nos Estados de Mato Grosso e Minas Gerais. Nesta etapa, além de pesquisa e desenvolvimento de produtos, também prestou suporte técnico à equipe comercial.

Três anos depois, o profissional foi transferido para Londrina (PR), onde passou a atuar como coordenador e, posteriormente, Gerente de Projetos. Mais recentemente, ele também assumiu a gerência de portfólio, liderando as estratégias de marketing de produtos dos segmentos de herbicidas e nematicidas, com destaque especial para os lançamentos Nimitz e Legado, nematicidas muito esperados pelos agricultores brasileiros.

Com base na experiência no Brasil, Dalla Corte terá como desafio junto à sua equipe, de acelerar o processo de inovação, ampliação e diversificação do portfólio da ADAMA, buscando atender necessidades atuais e futuras dos agricultores americanos. Ele passa a reportar para Jake Brodsgaard, CEO Estados Unidos da companhia.

Sobre a Adama

A Adama Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo