Brasil,

Case IH lança campanha em homenagem ao Dia do Agricultor

Marca mostra como uma das profissões mais antigas tornou-se inovadora e moderna

Case IH está sempre ao lado do agricultor

Em comemoração ao Dia do Agricultor, celebrado no dia 28 de julho, a Case IH, marca da CNH Industrial, lança uma campanha digital que mostra como uma das profissões mais antigas do mundo transformou-se em um dos trabalhos mais inovadores e modernos, usando cada dia mais tecnologias e conectividade para aumentar a produtividade e, assim, seguir alimentando milhares de pessoas e fomentando a economia mundial.

“O trabalho do agricultor precisa ser valorizado sempre. É uma das profissões mais nobres do mundo. É por meio do seu trabalho que milhares de pessoas têm acesso a alimentos e outros insumos fundamentais para o desenvolvimento de centenas de outras atividades”, destaca Diogo Melnick, gerente de Marketing da Case IH.

Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, a Case IH faz um paralelo entre as semelhanças dos agricultores com as máquinas agrícolas. Nele, destaca o desempenho em produzir o alimento de milhões de pessoas pelo mundo, a capacidade de fortalecer a economia nacional por meio da agricultura, a potência que gera a matéria-prima para os mais diversos produtos, a resistência para combater e superar qualquer adversidade e a força para seguir sempre em frente.

Com mais de 175 anos de história, a Case IH é uma das fabricantes de máquinas agrícolas mais antigas no mundo e é reconhecida pelo seu DNA de pioneirismo e inovação. A fabricação e a apresentação do primeiro trator autônomo para o mundo, o desenvolvimento da colheita mecanizada de cana-de-açúcar e também introdução do Sistema Axial no Brasil são alguns dos exemplos que mostram como a Case IH é uma empresa inovadora, que busca constantemente novas soluções para o agricultor.

O vídeo em homenagem ao Dia do Agricultor está disponível no canal do Youtube da marca, pelo link: https://youtu.be/cYKZLlyxgRI

Sobre a Case IH

A Case IH coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema completo de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia. Entre as soluções oferecidas pela marca, estão as colheitadeiras de grãos, colhedoras de cana e café, além de tratores com uma ampla faixa de potências, pulverizadores auto propelidos e plantadeiras. Produtos que fazem da marca a melhor opção do plantio à colheita. A Case IH é uma marca da CNH industrial. Mais informações podem ser encontradas no site caseih.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: