Brasil,

‘Promosolo 2019’ oferta Peças New Holland Agriculture com até 25% de desconto

Focada na próxima safra, marca disponibiliza centenas de itens de reposição em condições especiais para estimular a revisão e a manutenção das máquinas

Atenta às necessidades dos clientes na preparação para o plantio para a próxima safra, a New Holland Agriculture, marca CNH Industrial, disponibiliza mais de 300 peças de reposição com até 25% de desconto por meio da campanha ‘Promosolo 2019’.

Com diversos itens em condições especiais e profissionais capacitados nas oficinas, a ação tem como objetivo incentivar a manutenção dos equipamentos agrícolas, durante o período que antecede o plantio.

“Os produtores rurais podem aproveitar para realizar a revisão das máquinas e garantir a melhor performance e produtividade dos equipamentos. Para isso, a campanha ‘Promosolo 2019’ disponibiliza em todo o Brasil, por meio de nossos concessionários, centenas de peças genuínas com preços mais atrativos” esclarece Alexandre Martins, gerente comercial em Aftermarket Solutions da New Holland Agriculture.

Entre os itens com condições especiais há peças como disco de freio, engrenagem, radiador, bomba de óleo, filtros e rolamentos.

Além das peças genuínas, ideais para qualquer equipamento da frota, também estão disponíveis nas concessionárias New Holland Agriculture opções de Plano de Manutenção Preventiva e corretiva e; os itens da linha NEXPRO, desenvolvidos para manter a performance durante todo o ciclo de vida dos equipamentos, mesmo os mais antigos e fora do período da garantia.

Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case Construction Equipment, CASE IH, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO, FPT Industrial. A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: