Logo
Imprimir esta página

Alta produtividade dos citros é tema central de atuação da Belgo na 20ª Feacoop, em Bebedouro (SP)

Alta produtividade dos citros é tema central de atuação da Belgo na 20ª Feacoop, em Bebedouro (SP)

Com o objetivo de elevar os índices produtivos e econômicos do agronegócio brasileiro, a Belgo Bekaert Arames leva o que há de mais moderno em soluções para arames e cercas para propriedades rurais, inclusive para citricultura, à 20ª Feacoop – Feira de Agronegócios Coopercitrus –, entre 29 de julho e 1º de agosto, na Estação Experimental de Citricultura, em Bebedouro (SP).

“Bebedouro e cidades vizinhas integram o cinturão citrícola de São Paulo e Triângulo/Sudoeste Mineiro. A presença na Feacoop tem como objetivo auxiliar os produtores de laranja a obter os melhores índices econômicos possíveis, com dicas adequadas para essa importante atividade”, afirma Cesar Oliveira, analisa de mercado da região Sudeste da Belgo.

Durante a Feacoop, a Belgo Bekaert Arames apresenta as mais modernas tecnologias em arames e cercas com foco na produção de frutas cítricas. “Demonstramos as melhores formas de cercamento com arame liso e farpado, facilitando o manejo diário das propriedades rurais. Essa interação com os produtores é fundamental para entender suas necessidades e, dessa forma, oferecer as melhores ferramentas para alcançar as metas produtivas desejadas”, explica Cesar Oliveira.

A Belgo apresenta no evento suas principais linhas de arames para o agronegócio, como: Belgo Z-700, Belgo Eletrix e Belgo Eletrix Light, as telas prontas Campestre e Cercar, além de Belgo Cordaco, Belgo Remanga e o arame farpado Motto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2019 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto