Brasil,

UPL reforça Programa Pronutiva e soluções para cana, citros e café na Feacoop, em Bebedouro (SP)

A UPL, uma das cinco maiores empresas de produtos agrícolas do mundo, participa da Feira de Agronegócios Coopercitrus (Feacoop), entre os dias 29 de julho e 1º de agosto, em Bebedouro (SP). O objetivo da empresa é contribuir com soluções inovadoras e eficazes para a proteção e fisioativação das culturas de citros, café e cana-de-açúcar. Os visitantes podem conhecer a tecnologia e os benefícios do exclusivo Programa Pronutiva®, referência em saúde vegetal.

“O Programa Pronutiva integra o uso de soluções para proteção de cultivos com as mais modernas tecnologias de biossoluções e incluem produtos biológicos e de nutrição inovadora, além de fisioativadores que estimulam as plantas a se desenvolverem com mais vigor, produtividade e qualidade. Nossa proposta é cuidar de todo o ciclo de cultivo de forma integrada”, destaca o gerente de marketing de HF e perenes da UPL Brasil, João Mancine.

De acordo com Mancine, a UPL busca ser a parceira ideal dos pequenos, médios e grandes produtores rurais. “Nossa missão é contribuir para a produção sustentável de alimentos no mundo, razão pela qual somos estimulados pelo conceito OpenAg, que nos transforma em uma rede agrícola aberta, diferencial que somente a UPL oferece ao mercado”, complementa.

A UPL apresenta na Feacoop sua linha completa de herbicidas, inseticidas, acaricidas, fungicidas, bactericidas e produtos de biossoluções. “Para a cana, por exemplo, temos um portfólio “peso pesado” de soluções eficientes para o combate as plantas daninhas mais resistentes. Outras tecnologias são fisioativadores Raizal® e Biozyme®, para sulco de plantio e corte de soqueira, além do maturador Centurion®, que potencializa os níveis de sacarosa e otimiza a rentabilidade”, detalha o gerente de cana e pastagem, Carlos Peres.

Sobre a UPL – A nova UPL é líder na cadeia de produção de alimentos global e, com a aquisição da Arysta LifeScience, torna-se uma das 5 maiores empresas de soluções agrícolas do mundo. Com receita de aproximadamente US$ 5 bilhões, a nova UPL está presente em 76 países, com vendas para mais de 130. A empresa conta com mais de 10.800 pessoas em todo o mundo. Com acesso ao mercado global para a cadeia de alimentos e focada em regiões de alto crescimento mundialmente, nosso objetivo é transformar a agricultura através do propósito OpenAg, uma rede agrícola aberta que alimenta um crescimento sustentável para todos. A nova UPL oferece um portfólio integrado de soluções agrícolas patenteadas e pós-patente para diversas culturas, incluindo produtos para proteção de cultivos, soluções biológicas e tratamentos de semente para toda a cadeia.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: