Albaugh mostra seu portfólio de agroquímicos na 20ª edição da Feira de Agronegócios Coopercitrus

• Escrito ou enviado por  Fernanda Campos
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Agro

Culturas de citros, cana-de-açúcar, café e soja estão no foco da empresa, presente entre as que mais crescem na oferta de soluções ao produtor; Regional Cana-de-Açúcar da empresa já atua em polos estratégicos de SP

Focada no mercado de agroquímicos pós-patente, a Albaugh completa este ano quatro anos de atividades no País. Consolidada entre as empresas que mais crescem na oferta de soluções ao produtor, a companhia de origem americana será um dos destaques da 20ª edição da Feacoop 2019 – Feira de Agronegócios Coopercitrus. A Albaugh leva ao evento da cidade de Bebedouro (SP) uma ampla linha de defensivos agrícolas para as culturas de citros, cana-de-açúcar, café e soja.

O fungicida Reconil®, lançado no ano passado e sucesso de comercialização na sojicultura, terá robustos indicadores de desempenho obtidos a campo apresentados durante a Feacoop. Reconil® é indicado ao controle de doenças da cultura e também funciona como ferramenta de mitigação de riscos, diante do surgimento de fungos resistentes a produtos com modo de ação específico, conforme explica o diretor de marketing e desenvolvimento da Albaugh, Reginaldo Sene.

Da linha de agroquímicos para citros, a Albaugh destaca seus fungicidas-bactericidas recomendados ao controle de doenças como melanose, verrugose, pinta-preta, rubelose e mancha-marrom de alternária, principalmente. O reconhecido e tradicional Recop® faz parte dessa relação de soluções que, segundo a Albaugh, transfere resultados diferenciados e proporciona boa relação custo-benefício ao citricultor.

Para a cultura da cana-de-açúcar, a Albaugh foca no manejo eficaz de plantas daninhas em pré-emergência e pós-emergência, e também no pré-plantio (dessecação), com ênfase nos produtos Abone®, Broker® 750 WG, Ultimato® SC e Exemplo®.

Ainda na área canavieira, a Albaugh divulga na Feacoop a abertura, recente, de sua Regional Cana-de-Açúcar, que coloca a companhia ainda mais perto das empresas paulistas do setor sucroenergético instaladas nos polos de Piracicaba, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

“O setor sucroenergético é estratégico para o crescimento da Albaugh. Nossa expectativa para os próximos anos é aumentar a oferta de soluções para atividade de produção de cana-de-açúcar no Brasil”, salienta o diretor Sene.

Do portfólio da Albaugh destinado ao produtor de café, o destaque da Feacoop será o inseticida Granary®, conhecido por sua eficácia no controle de pragas como bicho-mineiro, cigarra e mosca-das-raízes, com modo de ação sistêmico e aplicações em solo. Ainda para o cafeeiro, a Albaugh mostra o fungicida Simboll® 125SC, recomendado ao controle de doenças foliares da cultura.

Fundada nos Estados Unidos em 1979, a Albaugh atua globalmente nos principais mercados agrícolas. A companhia produz e distribui um amplo portfólio de agroquímicos pós-patente indicado às principais culturas agrícolas, como soja, milho, algodão e cana-de-açúcar, entre outras. Sua marca já é percebida no Brasil como parceira estratégica da rentabilidade do agricultor.

Feacoop 2018
Data: 29 de julho a 1º de agosto
Horário: 8h às 18h
Local: Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro (Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km 384, Bebedouro, SP).