Premix e Paraíso se unem para criar uma das maiores empresas de nutrição bovina do País

Premix e Paraíso se unem para criar uma das maiores empresas de nutrição bovina do País

A Premix e a Paraíso, duas das mais tradicionais e bem-sucedidas empresas de nutrição bovina do País, que há mais de 40 anos investem e acreditam no Brasil, decidiram se unir para estarem ainda mais próximas dos pecuaristas. A união das duas empresas, de capital 100% nacional, inicia sua trajetória com a vocação para ser líder e protagonista na evolução da pecuária brasileira.

O resultado desse movimento, amadurecido ao longo de 12 meses de diálogo, nasce a partir de uma forte identidade de valores e de visão conjunta, sendo uma empresa com forte presença nacional e com a capacidade necessária para promover ganhos de produtividade e lucratividade aos pecuaristas, gerando também novos empregos, especialmente em um momento de grandes mudanças econômicas e oportunidades no cenário do agronegócio brasileiro.

A qualificação dos funcionários e representantes comerciais da Premix e da Paraíso representa um dos principais fatores de competitividade das duas empresas, que, juntas, estão plenamente preparadas para a expansão dos negócios.

Os grandes favorecidos desta operação são os clientes das duas marcas, que passam a contar com uma logística mais ágil, maior presença e melhor atendimento técnico-comercial, além de uma linha de produtos ainda mais completa. Para eles, neste primeiro momento, nada muda e todos continuam a utilizar normalmente os diferentes canais de atendimento. Em breve, a Premix e a Paraíso, agora unidas, deverão oferecer ainda mais facilidades, novos produtos e serviços, sempre com excelência, que é uma característica das duas empresas.

Essa associação gera uma empresa com capacidade de produção de mais de 250 mil toneladas/ano, distribuídas nas unidades fabris nos Estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Tocantins e Rondônia, com expectativa de crescimento da receita anual em vendas na ordem de 40%, contando agora com mais de 300 representantes comerciais distribuídos pelo País.

Marco Guidolin e Daniel Guidolin, respectivamente CEO e Vice-Presidente da Premix, comentam: “Com a Premix e a Paraíso juntas, estamos mais próximos dos clientes, oferecendo uma logística e atendimento técnico cada vez mais eficiente, em regiões importantes para a pecuária brasileira, além de um portfólio mais completo de produtos, sempre tendo em mente o resultado e a plena satisfação dos produtores”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo