Logo
Imprimir esta página

Central Bela Vista reforça sua equipe com a contratação de três veterinários e dois zootecnistas

Empresa fica cada vez mais qualificada e eficiente para garantir a máxima produção de sêmen

Em sua busca incessante por excelência nos serviços prestados, a Central Bela Vista anuncia a contratação de três médicos veterinários e dois zootecnistas para reforçar a sua equipe.

Dois dos veterinários atuarão exclusivamente no atendimento clínico e nutricional dos reprodutores alojados na Central: Gustavo Henrique Batista Lara, formado pela Unopar (Universidade Norte do Paraná), com pós-doutorado em Medicina Veterinária Preventiva pela Unesp de Botucatu (SP), e João Paulo Dalcin Gobbo, formado pela Unimar (Universidade de Marília), com ampla experiência em casqueamento preventivo e clínica de reprodutores.

A dupla será responsável pelo acompanhamento diário das atividades sanitárias e de manejo, garantindo a manutenção fisiológica dos reprodutores e indicando as melhores condutas para qualidade, prevenção e a produtividade dos animais.

Carla E. dos Santos Pasin é a outra veterinária que reforça a equipe. Formada pela UFLA (Universidade Federal de Lavras), com experiência em processos de laboratório, ela será Assistente de Laboratório e dará apoio no processamento e industrialização das doses, contribuindo com a Central em sua busca constante pela qualidade do sêmen.

A empresa também contratou dois zootecnistas. Um deles, Igor Faria Lopes, formado pela Unesp de Botucatu (SP), tem experiência em controle de dietas, e desempenhará seu trabalho junto à Coan Consultoria, empresa responsável pela alimentação dos reprodutores alojados na empresa, que busca sempre dietas com excelente qualidade para maximizar a produção de cada reprodutor.

Ele será responsável pela produção de forragens e silagem na fazenda, fará o acompanhamento dos pesos dos touros e da qualidade das duas dietas oferecidas, uma específica para animais em pleno desenvolvimento e outra para manutenção.

A outra zootecnista é Adriana Zaia Sanches. Formada pela UFLA (Universidade Federal de Lavras), com ampla experiência em marketing no segmento de melhoramento genético, que ocupará a função de Customer Care, voltada ao atendimento direto ao cliente gerenciando suas demandas e necessidades, como informações de produção e do estado clínico dos reprodutores, programação de fotos e filmagens, além de agilizar a liberação dos animais junto ao MAPA e visitação com clientes na Central.

A chegada desses cinco novos funcionários cumpre uma das metas da empresa, que é ampliar o quadro de profissionais qualificados, bem como o conceito de cada vez mais buscar eficiência para garantir a máxima produção de sêmen com elevada qualidade.

Ocupando uma área de 130 hectares a 1.000 metros de altitude, a Central é beneficiada pelo clima e isolamento sanitário, importantes diferenciais para a produção de sêmen congelado de bovinos e bubalinos das mais diversas raças de corte e leite. Com mais de 400 touros alojados, a empresa lançou, recentemente, o aplicativo “O Dono do Touro”, através do qual os clientes têm acesso fácil às informações sobre tudo o que acontece com o seu reprodutor.

Segundo o gerente de Operações, Gerson Sanches, muito mais do que a industrialização de doses, a Central Bela Vista busca excelência em todos os serviços prestados. “A transparência, agilidade e qualidade das informações são atributos que geram confiança aos nossos parceiros criadores. Por isso, na busca de melhoria sempre contínua, ampliamos o nosso quadro de profissionais qualificados para garantir esta excelência nos serviços”, finaliza.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto