Brasil,

FMC orienta produtores sobre manejo integrado na Feacoop 2019

Entre 29 de julho e 1 de agosto, a FMC está presente na Feira de Negócios Coopercitrus – FEACOOP. Realizado em Bebedouro-SP, o evento promove aos cooperados e produtores um ambiente propício para a troca de conhecimento e relações comerciais, além de apresentar as novidades e inovações do mercado agropecuário.

Na ocasião, a equipe técnica da companhia apresentará soluções para o manejo integrado nas culturas da cana-de-açúcar, café, citrus e soja. “A parceria que realizamos com a Coopercitrus é de extrema importância para estarmos mais próximos dos produtores. Nosso objetivo é compreender a demanda do campo e contribuir para o desenvolvimento sustentável das lavouras, possibilitando conveniência para o produtor com desenvolvimento de inovações tecnológicas”, ressalta o Gerente de Marketing Regional da FMC, Vinicius Batista.

Para cana, o destaque é um inovador programa para o manejo da cultura da cana-de-açúcar, com produtos químicos e biológico de alta performance e variados modos de ação, que promovem um desenvolver equilibrado, sadio e vigoroso da cultura, em um ambiente livre de matocompetição, pragas e doenças. O Programa Gennesis visa favorecer a máxima produtividade do canavial de forma sustentável.

As soluções do Programa contam com o inseticida Altacor®, que possui alta potência inseticida, longo período de controle, sendo totalmente seletivo aos inimigos naturais da broca cana; o herbicida Stone®, que promove excelente controle de folhas largas e estreitas com residualidade; e o bionematicida Quartzo®, recomendado para controle de Nematoide-das-lesões (Pratylenchus zeae e P. brachyurus) e Nematoides-das-galhas (Meloidogyne incognita e M. javanica); e o bioestimulante Seed® para auxiliar a planta dos efeitos de estresses.

Feacoop 2019 – Feira de Agronegócios Coopercitrus
Data: 29/07/2019 a 01/08/2019
Onde: Bebedouro / SP
Local: Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro

Sobre a FMC

A FMC Corporation, uma companhia de ciências para agricultura, fornece soluções inovadoras para produtores de todo o mundo com um portfólio de produtos robusto, impulsionado por uma descoberta orientada para o mercado e desenvolvimento em proteção de cultivos e manejo de pragas e doenças nas principais culturas. Essa poderosa combinação de tecnologias avançadas inclui a liderança no mercado de controle de insetos, além de contar com soluções como herbicidas, fungicidas e biológicos. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: