Brasil,

Granja Higashi, cliente da Auster Nutrição Animal, vence Concurso de Qualidade de Ovos, da Festa do Ovo, de Bastos

A Granja Higashi é a campeã do Concurso de Qualidade de Ovos nas categorias Ovos Brancos e Ovos Vermelhos, da Festa do Ovo, mais importante evento da avicultura de postura brasileira, realizada em Bastos (SP). “As aves de postura que produziram os ovos avaliados no Concurso foram, por 31 semanas, alimentadas com a Linha Númia, da Auster Nutrição Animal. O resultado dessa parceria é a vitória na competição. Além das soluções nutricionais para as aves, o suporte técnico da Auster também foi fundamental durante o ciclo de desenvolvimento das aves e, claro, a produção dos ovos”, destaca o produtor Nelson Higashi.

Também cliente da Auster, a Granja Miyakubo foi classificada em 5° lugar no Concurso de Qualidade de Ovos, da Festa do Ovo, nas duas categorias: Ovos Brancos e Ovos vermelhos. O produtor Dante Miyakubo destaca que longa parceria com a Auster. “Conhecemos todo o processo de fabricação da empresa, que é profissional e extremamente organizado. Essa preocupação com as boas práticas, as novas tecnologias e a produtividade se reflete no desempenho da nossa produção”, explica Dante.

“A Auster conta com soluções nutricionais eficazes. Utilizamos ingredientes de alta digestibilidade, matérias-primas exclusivas e de alta qualidade. Estamos muito satisfeitos com os resultados das Granjas Higashi e Miyakubo no Concurso de Qualidade de Ovos. É o reconhecimento do trabalho que garante o acesso dos nossos clientes à mais moderna tecnologia disponível, culminando com a eficiência da produção, gerando os melhores resultados econômicos aos nossos parceiros”, explica André Rossi, gerente de comercial regional da Auster Nutrição Animal.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: