Desafios na área de sanidade e seus impactos para o mercado de proteínas será tema discutido pela MSD Saúde Animal durante a AveSui EuroTier

Rudy Claure, diretor da unidade de Suinocultura da companhia, será um dos palestrantes do painel “Desenvolvimento e sustentabilidade do mercado de proteínas”

Os participantes da AveSui EuroTier South America 2019, que acontece de 23 a 25 de julho, em Medianeira (PR), terão acesso a uma programação direcionada ao debate de temas relacionados aos segmentos da avicultura, suinocultura, aquicultura, pecuária leiteira e até bioenergia mundial. Renomados palestrantes apresentarão os últimos estudos e recursos tecnológicos disponíveis para as áreas.

Com esse foco, no dia 24 de julho, a MSD Saúde Animal participará com a palestra “Os desafios na área de sanidade e seus impactos para o mercado de proteínas”, que será ministrada por Rudy Claure, diretor da unidade de Suinocultura da MSD Saúde Animal, com a moderação do Dr. Thiago Bernardino, pesquisador do Cepea e do Prof. Sergio De Zen – professor doutor da USP/Esalq, que comandarão o painel "Desenvolvimento e sustentabilidade do mercado de proteínas.

“O evento cresce em importância por trazer temas de suma importância para o segmento de proteína animal, tais como mercado, bem-estar animal, sanidade, nutrição e novas tecnologias, os quais necessitam ser debatidos, em profundidade, no sentido de assegurar e melhorar cada vez mais a qualidade, performance e a biosseguridade da produção brasileira”, diz por Rudy Claure, diretor da unidade de Suinocultura da MSD Saúde Animal.

Ao longo dos 18 anos, o evento se consolidou como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina. “Esperamos esclarecer todas as dúvidas pertinentes ao tema para o maior número possível de participantes”, diz Claure.

Em 2019, uma parceria inédita entre a Gessulli Agribusiness, realizadora da AveSui América Latina, e a DLG (Deutsche Landwirtschafts-Gesellschaft – Sociedade Agrícola Alemã), organizadora da EuroTier, levará até o Oeste do Paraná a AveSui South America, que realiza sua primeira edição fora do continente europeu.

A feira oferece aos visitantes a oportunidade de contato direto com novas empresas, tecnologias e soluções mundiais para a produção. O evento prevê 13 mil visitantes, 150 expositores e mais de 40 palestras. A região Sul do País é apontada hoje como o maior polo regional produtor de proteína animal.

Sobre a MSD Saúde Animal

Há mais de um século, a MSD – empresa biofarmacêutica líder global – tem promovido a inovação para a melhoria da vida das pessoas, apresentando medicamentos e vacinas para muitas das doenças mais desafiadoras do mundo. A MSD Saúde Animal, uma divisão da Merck & Co., Inc., é a unidade global de negócios de saúde animal da MSD. Por meio do seu compromisso com a Ciência para Animais mais Saudáveis®, a MSD Saúde Animal oferece a médicos-veterinários, pecuaristas, donos de pets e governos uma grande variedade de produtos farmacêuticos veterinários, vacinas, soluções e serviços de gerenciamento de saúde, além de um conjunto de produtos voltados à identificação, à rastreabilidade e ao monitoramento digital. A MSD Saúde Animal é dedicada a preservar e melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho dos animais e das pessoas. Investe amplamente em recursos de P&D e em uma cadeia de suprimentos moderna e global. A empresa está presente em mais de 50 países e seus produtos estão disponíveis em cerca de 150 mercados. Para mais informações, visite www.msd-saude-animal.com.br ou acesse as páginas no Facebook e no LinkedIn.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo