Brasil,

FMC realiza intercambio técnico com produtores no Enfrute 2019

Companhia orienta produtores com soluções eficazes para controle de doenças e pragas no campo

A FMC participa do IV Seminário Internacional de Fruticultura, entre os dias 23 a 24 de julho, em Fraiburgo/SC. O evento técnico científico é um dos mais importantes no setor da fruticultura brasileira, tendo como principal objetivo ser um fórum de apresentação e discussão de novas tecnologias de produção para a fruticultura de clima temperado.

No encontro, a Companhia leva orientação técnica sobre o manejo das frutíferas. No portfólio para maçã destacam-se os inseticidas Altacor®, para o controle da Mariposa oriental (Grapholita molesta); e Avatar®, que promovem proteção e amplo período de controle e manejo de resistência para esta praga. Além do fungicida Zignal®, que atua no combate do ácaro da macieira (Panonychus ulmi) e sarna da maçã (Venturia inaequalis).

Para o manejo da uva um dos destaques é o biofungicida Regalia Maxx®, que amplia a resistência natural e saúde da planta, aumenta o vigor e qualidade das lavouras, possui ação preventiva e resistência à lavagem da chuva, entrega alta performance e não apresenta incompatibilidade com o manejo convencional; além do fungicida Rovral®, indicado para o controle do mofo cinzento.

"Com portfólio robusto e completo, queremos contribuir com a produção de qualidade, por isso, é fundamental participar desses eventos e trocar experiência com os clientes para oferecer o melhor programa de manejo dentro de cada realidade de produção. Buscamos soluções sustentáveis para o desenvolvimento do mercado frutícola, estando ao lado do produtor do início ao fim do ciclo", destaca o Gerente de Marketing Regional, Jedir Fiorelli.

Também serão também demonstradas tecnologias para problemas abióticos, como o produto CROP+®, da linha Fertis, um bioestimulante que potencializa as defesas da planta, permitindo que ela resista melhor aos estresses abióticos que afetam a eficiência produtiva e a qualidade da produção.

Sobre a FMC

A FMC Corporation, uma companhia de ciências para agricultura, fornece soluções inovadoras para produtores de todo o mundo com um portfólio de produtos robusto, impulsionado por uma descoberta orientada para o mercado e desenvolvimento em proteção de cultivos e manejo de pragas e doenças nas principais culturas. Essa poderosa combinação de tecnologias avançadas inclui a liderança no mercado de controle de insetos, além de contar com soluções como herbicidas, fungicidas e biológicos. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: