Logo
Imprimir esta página

Fazenda Guadalupe ofertará animais Nelore de genética superior

Fazenda Guadalupe ofertará animais Nelore de genética superior

A Fazenda Guadalupe (Santo Antônio do Aracanguá, SP) selecionou 450 machos e fêmeas Nelore de alta qualidade genética para colocar à venda em seus dois leilões virtuais, no dia 27 de julho, às 13 horas, e no dia 28 de julho, às 9 horas. A transmissão será ao vivo pelo Canal Rural.

Entre os animais rigorosamente selecionados pela equipe da fazenda estão animais participantes de exposições oficiais do Ranking Nacional Nelore, promovido pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

No primeiro dia, serão leiloadas 150 fêmeas Nelore, como a matriz Cativa-3 TE Guadalupe, que recebeu três prêmios em mostras, incluindo o 6º prêmio de bezerra jovem na Expoinel. Com remates sob responsabilidade do Programa Leilões, o segundo dia terá a oferta de 300 touros provados e prontos para multiplicar sua genética diferenciada. Entre os machos de destaque está o 2330 PO DA GUADALUPE, que pesa 1,1 tonelada e foi líder da avaliação intrarebanho da safra de 2016.

"Nossa expectativa é a melhor possível. A qualidade genética é indiscutível. Todos os animais ofertados são avaliados pelos melhores e maiores programas de melhoramento genético do país”, comenta Pedro Gustavo de Britto Novis, um dos gestores do Projeto Agropecuário Guadalupe.

De acordo com Novis, os animais ofertados pela fazenda têm “a qualidade necessária para garantir alta performance aos criadores e investidores que buscam excelência, além de assegurar ganhos econômicos e funcionalidade para os rebanhos dos compradores”.

O 12º Leilão Guadalupe – Fêmeas & Touros tem a chancela de leilão oficial da ACNB. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ou pelo telefone (18) 3275-7004.

Leilões oficiais – Raça forte é a valorizada e com criadores unidos. A valorização do Nelore depende de investimento e comprometimento. Oficializar leilões é reinvestir no próprio negócio. Os pecuaristas interessados em oficializar leilões podem entrar em contato com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil pelo site www.nelore.org.br/leiloes ou pelo telefone (11) 3293-8900.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2020 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto