Brasil,

Boehringer Ingelheim Saúde Animal confirma presença na Festa do Ovo de Bastos 2019 e reforça seu compromisso com o segmento de postura

Estande da empresa destaca produtos e serviços de excelência em saúde animal para a avicultura de postura no evento mais importante do setor, de 18 a 20/7, em Bastos (SP).

A Boehringer Ingelheim Saúde Animal participa tradicionalmente da Festa do Ovo, evento mais importante do setor de avicultura de postura e que chega à sua 60ª edição este ano, de 18 a 20 de julho, em Bastos (SP). Em seu estande, o público presente é recebido pela equipe de profissionais especializados da empresa para mostrar todos os detalhes dos principais produtos e soluções de saúde e bem-estar do portfólio para aves poedeiras.

Entre as soluções da BI para o setor, serão apresentados produtos aliados dos avicultores no combate às principais doenças que ameaçam o crescimento da atividade, como:

Gallivac SE, vacina viva atenuada, liofilizada, e que gera proteção precoce e duradoura em poedeiras e matrizes para a prevenção da Salmonelose; e a Yokei-5®, vacina para galinhas poedeiras que previne contra quatro doenças de grande importância: Bronquite Infecciosa, Doença de Newcastle, Síndrome de Queda de Postura (EDS-76) e Coriza Infecciosa das aves.

O destaque, contudo, fica por conta da Vaxxitek HVT + IBD®, a vacina aviária mais vendida no mundo, presente em 75 países, com conveniência e alto nível de eficácia já reconhecidas do produto. A Vaxxitek HVT + IBD® é indicada para a prevenção das doenças de Gumboro e Marek.

“A Festa do Ovo é uma excelente oportunidade para apresentarmos aos produtores de ovos nossas melhores soluções, ao mesmo tempo que entendemos as suas necessidades para continuar a inovar e desenvolver novas tecnologias que contribuem para melhorar cada vez mais os índices da atividade”, diz Abilio Alessandri, diretor da área de BI Fast da Boehringer Ingelheim Saúde Animal. “O mercado de ovos vem evoluindo e se desenvolvendo com o apoio da tecnologia e a Boehringer Ingelheim aposta no Brasil, reforçando sua equipe de pesquisa e desenvolvimento para auxiliar neste progresso”, conclui.

Boehringer Ingelheim

Melhorar a saúde e a qualidade de vida de pacientes é o objetivo da Boehringer Ingelheim, companhia farmacêutica voltada à pesquisa. O foco da empresa está nas doenças para as quais ainda não há opções de tratamento satisfatórias e no desenvolvimento de terapias inovadoras que trazem maior expectativa de vida aos pacientes.

Em saúde animal, a Boehringer Ingelheim investe em soluções avançadas para prevenção de doenças. Empresa familiar desde sua fundação, em 1885, a Boehringer é uma das 20 maiores companhias farmacêuticas do mundo. Seus 50.000 funcionários criam valor pela inovação diariamente para as três unidades de negócio: saúde humana, saúde animal e biofármacos. Em 2017, a companhia atingiu faturamento líquido de aproximadamente € 18.1 bilhões e do total, o investimento em P&D, que ultrapassa os € 3 bilhões, corresponde a 17% desse valor. A Boehringer Ingelheim, por ser uma empresa familiar, planeja por gerações e prioriza o sucesso a longo-prazo em vez de lucro no curto prazo.

A companhia ainda visa o crescimento orgânico de seus recursos com postura aberta a parcerias e alianças estratégicas em pesquisa. Em tudo o que faz, a Boehringer naturalmente é responsável com a humanidade e o meio ambiente.  Mais informações sobre a Boehringer Ingelheim podem ser encontradas em www.boehringer-ingelheim.com.br ou em nosso relatório anual (em inglês): http://annualreport.boehringer-ingelheim.com.

Boehringer Ingelheim Saúde Animal

A Boehringer Ingelheim é a segunda maior companhia de saúde animal do mundo. Somos comprometidos com o bem-estar animal por meio de nosso vasto portfólio de produtos e serviços avançados de saúde preventiva. Com faturamento líquido de € 3.9 bilhões e aproximadamente 10.000 funcionários em todo o mundo, estamos presentes em mais de 150 mercados. Para mais informações, clique aqui.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: