Brasil,

Case IH oferece até 25% de desconto em itens de reposição na campanha ‘Pró-Trator 2019’

Mais de 300 peças disponíveis em condições especiais para manutenção e reforma das máquinas, além da mão de obra especializada nas oficinas

Com objetivo de manter a disponibilidade e performance das máquinas agrícolas durante o período que antecede o plantio, a Case IH, marca CNH Industrial, apresenta a campanha ‘Pró-Trator 2019’ que oferece até 25% de desconto em peças de manutenção para os equipamentos da marca, além de profissionais altamente capacitados nas oficinas.

Mais de 300 itens em condições especiais estão à disposição do consumidor por meio das concessionárias Case IH. Entre as centenas peças ofertadas estão componentes como rolamentos, filtro de óleo, válvula hidráulica, bomba hidráulica e bucha.

Para o gerente comercial de Aftermarket Solutions da Case IH, Ricardo Fernandes esta é uma oportunidade para revisão dos equipamentos. “Estamos no período em que os produtores se preparam para o plantio da safra e para isso, é fundamental que as máquinas agrícolas estejam em plena disponibilidade de operação. Pensando nisso, iniciamos a campanha ‘Pró-Trator 2019’ que oferece incentivos e condições especiais para a manutenção de todos os equipamentos da marca”, completa.

O executivo explica também que, recentemente todo o portifólio de peças e serviços da marca foi integrado ao pacote de Soluções Avançadas que inclui peças genuínas com garantia de um ano; peças da linha NEXPRO; linha de Embreagens Reman; suporte avançado Max Case IH; programa de manutenção System Gard; treinamento de operação a clientes, entre outros.

Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case Construction Equipment, CASE IH, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO, FPT Industrial. A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

Publicidade